Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
OFF - Takashi vs. Kinsaki I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


OFF - Takashi vs. Kinsaki

2 participantes

Ir para baixo

OFF - Takashi vs. Kinsaki Empty OFF - Takashi vs. Kinsaki

Mensagem por Takashi Dom 02 Jun 2013, 18:02

Local: Campo aberto com poucas árvores, com um pequeno rio.
Clima: Ensolarado 32°C

Estava começando a ficar tarde, comecei a imaginar se ficaria mais frio, não havia trazido alguma roupa para o frio. Bocejei algumas vezes, enquanto estava prestando atenção em um tufo de grama que balançava com o vento, agora o porque eu estava fazendo isto não sei.
A demora de meu anfitrião não devia ser muita, já que era um cara que gostava de ser pontual, agora... tomará que ele cumpra isto.

Meus Status
HP: 4000/4000
CH: 4000/4000
ST: 4000/4000

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Hiraishin Kunai
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue2200/2200OFF - Takashi vs. Kinsaki I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue5100/5100OFF - Takashi vs. Kinsaki Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue300/300OFF - Takashi vs. Kinsaki I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Takashi vs. Kinsaki Empty Re: OFF - Takashi vs. Kinsaki

Mensagem por Kinsaki Dom 02 Jun 2013, 18:14

Local: Campo aberto com poucas árvores, com um pequeno rio.
Clima: Ensolarado 32°C
Acordara um pouco tarde,mas logo se lembrara do seu desafio com o homem que havia lhe desafiado mais cedo,então ele partiu e depois de uma longa caminhada chegou ao local onde estava o tal oponente,logo Kinsaki falava:

-Vamos começar!!!

HP: 4000/4000
CH: 4000/4000
ST: 4000/4000

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Hiraishin Kunai
Kinsaki
Kinsaki
Gennin
Gennin

Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 26
Localização : Kumo

Ninja Card
HP HP:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue200/200OFF - Takashi vs. Kinsaki I_lif_bar  (200/200)
CH CH:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue200/200OFF - Takashi vs. Kinsaki Full_bar_bleue  (200/200)
ST:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue200/200OFF - Takashi vs. Kinsaki I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Takashi vs. Kinsaki Empty Re: OFF - Takashi vs. Kinsaki

Mensagem por Takashi Seg 03 Jun 2013, 00:57


Provação!?
Analisei meu oponente de baixo para cima, estaria ou não a minha altura? Isso só iria descobrir durante a batalha. Levei minhas mãos até minha bolsa ninja e retirei duas kunais com o selo hiraishin. Fiquei as olhando pensando "Só precisarei das duas?" levei meu braço para trás de meu corpo e com um movimento rapido (30m/s) atiro uma das kunais na direção de Kinsaki (25m/s), porém não a mandei exatamente na direção de Kinsaki, a kunai era direcionada tendo 2m de distancia do corpo de Kinsaki, porém logo após atirar a primeira, o mesmo atirou a outra que teve um intervalo de 18m da primeira kunai (25m/s), rapidamente após esse movimento formei um rasengan em minha mão direta e quando a segunda kunai estava a exatamente 10m de Kinsaki, me teleportei diretamente nela, recuperando a kunai com a mão esquerda e utilizando um impulso rapido com uma das pernas, e pulo na direção de Kinsaki com o Rasengan (30m/s) e tento assim acertar o jutsu no peito de Kinsaki.
Armadilha:
Conseguindo ou não, continuo meu ataque. Seguindo minha primeira Kunai que já havia passado de Kinsaki e já estava a 10m do mesmo, me teleporto para a mesma, virando rapidamente (30m/s) sacando quatro kunais, que lanço em direção a Kinsaki (25m/s). Funcionando ou não, continuo meu ataque.
Eu não sabia se meu ataque havia funcionado, não sabia se deveria o continuar, saquei uma das minhas kunais especiais, e começei a correr sem medo em direção a meu oponente (30m/s) e quando cheguei a 1m de meu oponente tentei desferir um total de 10 golpes tentando o cortar em partes mortais como pescoço,cranio e coração. Logo depois dei um pulo alto o bastante (23m) e lá fiz vários selos rapidamente e acabei por mordei meu dedo o fazendo sangrar, porém segundos depois o grande sapo Gamabunta apareceu resultado da minha invocação e tentou esmagar Kinsaki. Funcionando ou não, continuo meu ataque. Gamabunta se afastou, me instalei encima da cabeça do grande sapo e lá deixei uma de minhas kunais com selo hiraishin. Pulei da cabeça de Gamabunta (30m/s) e saquei outras 10 shurikens que causando um impulso com meus braços atirei na direção de Kinsaki (25m/s), antes de sairem de minhas mãos, canalizei meu chakra raiton em cada shuriken aumentando seu poder de corte
Armadilha:
, rapidamente sem demora, voltei a cabeça de Gamabunta utilizando o teleporte e logo fiz o comando para que Gamabunta utiliza-se um de seus jutsus atirando uma gigantesca bola de água na direção de Kinsaki. Funcionando ou não, continuo meu ataque. Decidi então acabar de vez com aquela batalha, meu corpo começou a amarelo e ao mesmo tempo um tipo de chakra estranho estava tomando meu corpo, desapareci como em um raio (30m/s) e apareci ao lado de Kinsaki e tentei o deferir 8 socos (30m/s) e outros 4 Chutes (30m/s)
2°Opção:
, e então corri para trás de Kinsaki e tentei assim o aplicar um mata leão tentando assim o matar enforcado, quando terminei os ataques, senti um movimento atrás de mim, era Gamabunta movendo sua Tanto para os lados e então ele tenta lhe acertar em seu oponente 3 cortes diretos, já não estava mais em perigo de ser pego pelos golpes, pois havia me teleportado para a kunai que estava encima da cabeça de Gamabunta. Me agaixo, enquanto Gamabunta coloca sua Tanto na frente de seu corpo para poder se defender mais para frente. Depois de 2 minutos, levei minhas mãos até minha bolsa de kunais e retirei a um total de 20 kunais com selo hiraishin, as organizei na cabeça de Gamabunta, e com um movimento rápido de braços, atirei randomicamente varias kunais para lugares distintos do campo caso tenha algum problema mais para frente.
Condições:
Meus Status
HP: 4000/4000
CH: 3525/4000
ST: 4000/4000

Gamabunta
HP: 2000/2000
CH: 2475/2500
ST: 2500/2500

Kunais: 36
Shurikens: 30
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 14
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Hiraishin Kunai
Ataque:
Invocação:
Suporte:
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue2200/2200OFF - Takashi vs. Kinsaki I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue5100/5100OFF - Takashi vs. Kinsaki Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
OFF - Takashi vs. Kinsaki Left_bar_bleue300/300OFF - Takashi vs. Kinsaki I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

OFF - Takashi vs. Kinsaki Empty Re: OFF - Takashi vs. Kinsaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos