Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
Laboratório e Casa - Lisette I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


Laboratório e Casa - Lisette

Ir para baixo

Laboratório e Casa - Lisette Empty Laboratório e Casa - Lisette

Mensagem por Aika Seg 16 Set 2013, 12:10

Adentrei em uma casa que tinha em Suna, fui até meu quarto e então coloquei o corpo do Hokage no chão, retirei a bandana de Suna e o manto que Takashi havia me dado colocando-o sobre a cama, retirei o Colar do Rikudou e coloquei a Flauta em cima do manto, onde havia esquecido que estava com o mapa. Sorri e me deitei do outro lado da cama, fechei meus olhos e comecei a pensar qual seria o primeiro passo, senti um bom Chakra, e então me lembrei de que tudo estava indo como planejado. Fui até o guarda-roupa e peguei meu vestido branco, troquei de roupa rapidamente e então invoquei 4 corvos, sendo cada 1 para as demais vilas para observa-las. Peguei o Cordão e coloquei no pescoço, após isso peguei a Flauta e o mapa colocando-os na bolsa ninja, andei para fora da minha casa indo na direção dos Portões.
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Laboratório e Casa - Lisette Left_bar_bleue2200/2200Laboratório e Casa - Lisette I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Laboratório e Casa - Lisette Left_bar_bleue5400/5400Laboratório e Casa - Lisette Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Laboratório e Casa - Lisette Left_bar_bleue300/300Laboratório e Casa - Lisette I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos