Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
Lest Go'' Zoera... I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


Lest Go'' Zoera...

+6
Walkas Hawklight
Izanagi
Noriaki
Minato Namikaze
Shey
Kuroro Lúcifer
10 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Seg 23 Set 2013, 11:10

Lest Go'' Zoera... Tumblr_mcm141IRvp1riovxeo1_500
Depois de  um longa viajem de Suna a Konoha logo começava a ver traços florestas se aproximando assim começava a deixar o enorme deserto de Suna quando começava a adentrar nas florestas de Konoha começava a me movimentar pelas árvores de forma cautelosa depois de um tempo me movimentando pela densa floresta de Konoha avistava o portão daquela vila já sabia aquele caminho pois ela não me era desconhecida ao chegar próximo do portão começava a me movimentar pelo muro ao seu lado andando o sobre quando chegava ao topo logo dava um pulo assim adentrando na vila – Eiii vim em busca de desafios vamos brincar? – assim retirava minha Zambatou, e com o capuz cobrindo meu rosto esperava que alguém aparecesse.

Hp;3000/3000
Ck;3400/3400
St;200/200
Velocidade:25m/s



Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 15
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100m
Veneno: 50ml

Etc..
Spoiler:
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Seg 23 Set 2013, 14:35

Lest Go'' Zoera... Tumblr_mb9oe3Q7VB1royxglo1_500
Exorcismo!



Com passos leves e lentos passeava Shey pela villa -Que tédio dizia ele a si mesmo em sua mente esquisitamente doentia. Enquanto com a mão na altura do ombro segurava o cabo de sua escandalosa espada que grunhia ferozmente como se estivesse faminta -Mais oque? perguntou Shey a si mesmo ao ouvir sua samehada grunhir, -Mais que beleza, tem alguém por aqui, aponte-me. Logo retirando a samehada da bainha a aponta e a mesma encurva-se ao lado indicando o local onde estava o tal ninja, sem perder tempo Shey dirige-se ao ponto, a samehada deliciava-se com aquele chackra enquanto Shey sorria psicoticamente -Ai está! Resmungou Shey ao ver aquele ninja de capuz e rosto coberto, Shey não sabia exatamente se se tratava de um inimigo, porém aquele ninja não possuía identificação de villa alguma e sua grande espada era ameaçadora sem dizer nenhuma palavra Shey esbanja um grande sorriso enquanto lentamente ergue sua samehada a colocando nas costas.


STATUS:
HP:1200/1200
CK:5000/5000
ST:1200/1200
Considere:
-Semehada na mão esquerda(ainda está na bainha que se localiza nas costas).
-Tokens nas costas.
-Minha mochila ninja está com todas as armas básicas.
-Estou a 30m de distancia.
-Concentrei um pouco de ck nas mãos enquanto toco com a samehada.(Não é jutsu é apenas manipulação do meu próprio ck.)
-Estou em um pequeno morrinho de  2m de altura.
-Possuo a bandana de konoha amarrada na testa.





Aparência:

Armas:

Armas básicas:
Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Minato Namikaze Ter 24 Set 2013, 08:35

Arrependimento

O tempo avisava mudanças no destino do viajante, fazia pouco tempo que tinha saído e já retornava ao local, se via sorrindo como se nada tivesse acontecido, porem ao chegar ao local se depara com um nukkenin, o ninja usava seu Sharingan Nivel 3, e observa que alem dele havia outro ninja de Konoha no local, decido por ajudar o ninja de Konoha me virando contra o nukkenin, dispensando apresentações, chego no local me viro para o ninja de Konoha:
- Eu vim aqui te ajudar a derrotar este nukkenin
Olho para o Nukkenin e pego meu Tsumi no Batto em punho, olho com meus olhos em direção a ele, logo depois fico esperando o começo da batalha, com minha Token nas costas.

Considerações:

Doujutsu:

Status:

Armas:
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1450/1450Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2050/2050Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue600/600Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Noriaki Ter 24 Set 2013, 17:40

Lest Go'' Zoera... Tumblr_ly8eov905e1qbzy3oo1_500
Então é isso?Vamos a luta

Estava me dirigindo ao portão de Konoha para olhar a paisagem de nossas arvores,até que me deparo com ninjas de Konoha se preparando para uma luta contra um Nukkenin,me dirigia correndo ligeiramente e ficava ao lado de Shey asim logo avisando a eles
-Não pensem que irei ficar de fora dessa luta.
então começava a fechar meus olhos e então após alguns segundos abria meus olhos lentamente,fazendo que eles fiquem vermelhos,com pontas no meio e duas virgulas ao redor.Então observo meu oponente e espero a luta começar.

Status:
HP:1400/1400
CH:2200/2200
ST:200/200

Armas:

Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 10
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Jutsus
Spoiler:

Doujutsu
Spoiler:
Noriaki
Noriaki
Jounnin
Jounnin

Mensagens : 37
Data de inscrição : 24/08/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1400/1400Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1400/1400)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (2200/2200)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Izanagi Ter 24 Set 2013, 23:10

Lest Go'' Zoera... Sharingan_Jinsuke

A Furia do Fogo.....

Logo que recebia a informação que alguem estava invadindo Konoha, Izanagi veio correndo ate o portao onde si encontrava o tal ninja. Chegando la avista Shey um sannin de Konoha, Minato Namikaze e Noriaki dois Jounnins de Konoha. E diz :
-Muito obrigado pessoal por estarem protegendo sua vila...
Apos tais palavras Izanagi fecha seus olhos e lentamente os abre ativando seu Sharingan NV. 3 e logo avistava um dos Nukkenins mais procurados do mundo ninja o tal Kuroro Lúcifer. Izanagi nunca avia visto tal ninja apenas ouvido boatos sobre o memso. Izanagi apenas o encara o mesmo com seu Sharingan nos olhos, e coloca a mão em sua Kusanagi, e espera algum movimento dos ninjas.

Considerações:

Status
HP:(2200/2200)
CH:(4500/4470)
ST:(400/400)
Armas:
Kunais: 40
Shurikens: 40
Fuuma Shurikens: 15
Senbons: 35
Tarjas Explosivas: 10
Bombas de Fumaça: 6
Makibishis: 25
Bombas de Luz: 6
Fios de Aço: 100 m
Veneno: 50ml
Kusanagi Sasuke:1
Izanagi
Izanagi
Sandaime Hokage
Sandaime Hokage

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue4500/4500Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (4500/4500)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue400/400Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qua 25 Set 2013, 06:45


Chamado de Juíz


Erros no post de Izanagi

>Primeiro:Izanagi diz ativar seu Sharingan porém não posta a sua descrição um 1 Auto Hit creio.
Provas:Izanagi diz:( Izanagi apenas o encara o mesmo com seu Sharingan nos olhos)

>Segundo:Ele afirma que eu sou um Nukkenin e meu nome e Kuroro como ele sabe dessas informações? Se minha face estava toda coberta? Seria 1 Auto-Hit ou até mesmo um God-Mod creio.


Erros no post de Noriaki

>Primeiro:Mesmo erro de Izanagi como ele ele sabe que sou um Nukkenin?Minha face estava coberta ,Auto-Hit ou God-Mode?


Erros no post de Minato Namikaze

>Primeiro:Mesmo erro de Izanagi e Noriaki como ele ele sabe que sou um Nukkenin?Minha face estava coberta ,Auto-Hit ou God-Mode?

>Segundo:Esta com suas armas Básicas erradas 1 Auto Hit?

Erros no post de Shey

>Primeiro:Esta com suas armas Básicas erradas 1 Auto Hit?
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Walkas Hawklight Qua 25 Set 2013, 09:07

Juíz de Batalha

Julgamento aos seguintes pontos requisitados pelo membro Kuroro Lúcifer:

> Não é necessário postar a descrição do Doujutsu.
> Player Izanagi recebe 1 Auto-Hit e as informações são desconsideradas.
>Player Noriaki recebe 1 Auto-Hit e as informações são desconsideradas.
>Player Minato Namikaze recebe 1 Auto-Hit e as informações são desconsideradas. Armas também estão erradas, porém somente um Auto-Hit por post.
>Armas erradas. Player Shey recebe 1 Auto-Hit.
> Segue com o ataque do Player Kuroro Lúcifer

Pontos Determinados :

Floods
Kuroro Lúcifer 00/05
Izanagi 00/05
Noriaki 00/05
Minato Namikaze 00/05
Shey 00/05

Auto-Hits
Kuroro Lúcifer 00/03
Izanagi 01/03
Noriaki 01/03
Minato Namikaze 01/03
Shey 01/03

Double Post
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

God-Mode
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

Usuários Mortos Oficialmente Nesta Batalha
Razão:
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue4600/4600Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qua 25 Set 2013, 10:43

Lest Go'' Zoera... Tumblr_mi1b23Yf4G1qj5hzwo1_500
Logo após adentrar em Konoha percebia que tinha sido descoberto assim começava a se aproximarem cerca de 4 ninjas mas logo percebia que tais ninjas se destacavam *Esses ninjas devem ser a elite da vila *.Então logo unia ambas minhas mãos de modo que parecesse que estava rezando assim tentando entrar no meu Sennin Mōdo , de modo que meu corpo começava a mudar minha pele ficava mais áspera como se fosse de uma cobra então logo fechava meus olhos deixando ambos fechados logo avistava ambos 4 inimigos a cerca de 30m segundos meus cálculos, então retirava um pergaminho de minha mochila com minha mão esquerda enquanto passava meu polegar da mão direita em minha língua então logo colocava o pergaminho no chão assim me curvando passava meu dedo sobre o pergaminho tentando invocar o meu amigo Enkoo Enma logo me virava olhando para rumo de Enkoo porém ainda estava com os olhos fechados -Eii amigo quanto tempo não – Logo ele também se virava olhando para mim -Sim meu amigo faz muito tempo que não nós vemos, e pelo jeito só na hora errada vamos batalha pelo que vejo- -Sim, nós vamos-. Logo retirava minha Zambatou de minhas costas com minha mão direita assim a entregando para a Enkoo que ficava com ela em sua mão esquerda ao meu lado esquerdo, então com meus olhos ainda fechados virava meu corpo em direção a ambos inimigos tocava minha mão esquerda no chão de modo que criasse um espécie de escorregador gigante bem íngreme que atingisse uma área de 40m como centro direcionado a 15 estacas de pedra com a ponta bem afiada direcionadas para frente rumo ao inimigo, então logo com o escorregador bem íngreme tentava fazer com que os usuários escorregassem por ele mas ao mesmo tentava geral grandes impulsões nos corpos dos inimigos devido a terra se movimentar fazendo com o solo do escorregador deslizasse devido a terra esta se movimentando por cima do escorregador em uma velocidade muito rápida, fazendo com que até mesmo os inimigos caíssem no chão devido a velocidade da terra se movimentando, assim tentava enviar os corpos dos inimigos com direção as estacas assim caso fossem atingidos teriam seus corpos atravessados pelas estacas.
Suporte:
Suporte:
-Tudo acaba aqui e agora, vamo Enkoo?- -Sim claro Kuroro vamos acabar com isso – depois de dizer aquelas palavras Enkoo com minha Zambatou em sua mão esquerda olhava com o olhar de ódio para o usuário com uma espada em sua costa e assim se retirava do meu lado seguindo rumo ao inimigo dando um salto com cerca de 5m pegando impulsão em meus ombros para um salto mais alto assim ele tentava da um salto ficando rumo ao sol tentando dificultar a visual do inimigo então logo caso conseguisse me aproximar do ninja com uma enorme espada em suas costas, tentando ficar a cerca de 0.12cm no alto tentaria inserir o um corte em seu peito.
Armadilha:
-Eiii Enkoo e minha vez não?- Logo demonstrava um expressão de entusiasmado porém dando para notar somente minha boca se movendo dando um sorriso com meus olhos fechados sentindo o cheiro do inimigo dizia vamos elevar um pouco nível dessa brincadeira, logo dava um grito que dava um grande estrondo elevando meu poder, mostrando a verdadeira realidade de um Taiga de mostrando porque os Taigas são ninjas poderosos e assim tentando honrar o nome dos Taigas então logo começava espumar lava de minha boca assim escorrendo pelo meu peito, então logo começava a cuspir rajadas de Yoton com direção a ambos inimigos tentando atingir áreas como braços e perna logo após efetuar esse movimento Kuroro começava a se movimentar numa velocidade tremenda pelo solo então retirava cerca de 2 Shurikens e 2 Kunais e tentava lança-las rumo ao ninja da espada como distração rumo ao seu crânio, logo após retirava a espada de minha pele do meu braço esquerdo ficando com ela segura em minha mão direita seguindo para o mais próximo possível do ninja e assim tentava inserir um corte em seu braço direito e perna esquerda, ao mesmo Enkoo tentava cravar a espada em sua costa e tentando inserir combos de socos e chutes, assim atacando de ambos os lados, então logo Kuroro e Enkoo tentavam recuar cerca de 3m para trás das estacas.
Considerações:
Hp;3500/3500
Ck; 3510/4200
St;200/200
Velocidade:30m/s e 40m/s
Velocidade Enkoo:25m/s



Armas Básicas:

Etc..
Spoiler:

Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Qua 25 Set 2013, 12:05


Chamado de Juíz


Erros no post de Kuroro

>Primeiro:Não postou status do Enko Enma, não postou descrição do Enko Enma. Acho que da Auto-Hit e Desconsideração do Enma.

>Segundo:Impressão minha ou ele usou o jutsu de manipulação da terra duas vezes e só descontou uma?

>Terceiro:No final o cara disse escorrer lava de sua boca até seu peito, enquanto que na descrição do jutsu não fala em resistência a lava.(Cita apenas estar com o corpo em chamas.)

Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qua 25 Set 2013, 17:23

OFF: Primeiro: o Auto Hit esta correto mas a quanto a desconsideração creio que não seria desconsiderado conta como erro de post não fiz movimentos que gastassem chakra dele.

Segundo: Não usei somente uma vez porém fiz um sequencia de manipulações aproveitando o jutsu ao máximo o ultilizando somente uma vez e fazendo uma sequencia com um movimento.

Terceiro: Creio que tenho resistência sim pois como iria cuspir lava de minha boca sem que ela fosse derretida ou queimada e o meu corpo também seria por dentro então creio que tenho a resistencia contra a lava sim, porém a minha caso um Mei por exemplo use Yoton em mim claramente sofreria o dano de seu jutsu normalmente.
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Qua 25 Set 2013, 18:12

OFF: Sim seria desconsiderado, visto que não postou Status, um ser sem status é um ser inexistente.

Segundo: Você fez uma manipulação no começo da luta e uma no fim, o jutsu ficou ativo esse tempo todo?


Terceiro:Sim você sofreria danos do seu jutsu, é o mesmo que o Itachi usar o bola de fogo em seu pé, ele se queimaria.(O fato de possuir o elemento e poder usa-lo não quer dizer imunidade.) E outra, você não é afetado pelo seu youton, mais youton dos outros o afetariam como me explica isso? Sem falar que isso não consta no seu jutsu.

O Sandaime raikage foi ferido por seu próprio jutsu lembra?  Bom agora que fez sua defesa veremos o veredito do Juiz.


Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Walkas Hawklight Qua 25 Set 2013, 21:35

Juíz de Batalha

Julgamento aos seguintes pontos requisitados pelo membro Shey:

Antes de qualquer reclamação quanto ao veredito, tudo no post foi visto e re-visto e discutido para saber do veredito final. Qualquer objeção deve apresentar argumentos válidos e sem enrolação.
> Enko Enma Inválido. Sem Auto-Hit, a punição foi ter o Enko invalidado.
>  Apenas a manipulação do inicio foi válida, visto que o jutsu não é sempre ativo nem nada do tipo.
> A resistência a Youton só seria válida se tivesse na descrição do clã que os membros eram imunes a tal elemento. Ou se tivesse na descrição do jutsu que ele torna o player imune. Mas como não tem a lava que escorreu da boca para o peito de Kuroro Lúcifer queimou seu peito e pescoço, e pelo alto Rank do jutsu a lava derreteu a carne e danificou muito os ossos e órgãos internos da parte do peito (Coração) além de ter derretido parte da traqueia. Player Kuroro Lúcifer foi morto. Porém os ataques feitos antes desse jutsu que o matou estão valendo e devem ser defendidos.
Segue com a defesa do player Shey.


Pontos Determinados :


Floods
Kuroro Lúcifer 00/05
Izanagi 00/05
Noriaki 00/05
Minato Namikaze 00/05
Shey 00/05

Auto-Hits
Kuroro Lúcifer 00/03
Izanagi 01/03
Noriaki 01/03
Minato Namikaze 01/03
Shey 01/03

Double Post
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

God-Mode
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

Usuários Mortos Oficialmente Nesta Batalha
Kuroro Lúcifer
Razão: Área do peito e pescoço queimados e derretidos em vários locais.
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue4600/4600Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qui 26 Set 2013, 06:13

OFF: Simplesmente peço reavaliação, quero que o Takashi poste de juiz se ele fala que morreu, morreu'-'

Nada ver eu não posta status do Enkoo e AH, nunca vi que não tenho resistencia ao meu jutsu se eu não tivesse morria so de usar ia queimar meu orgãos, boca tudo e na história do clã fala que o fundador pulo dentro de um vulcão de lava e não tenho resistencia ava '-', e creio que usei o jutsu 1 vez TAKASHI olha ae --'.
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Walkas Hawklight Qui 26 Set 2013, 10:37

OFF: É exatamente isso o que você disse: "fundador pulo dentro de um vulcão de lava". Você foi o fundador? Ai eu entenderia. Mas de qualquer maneira, se você colocasse que todos no clã tem resistência a Youton o clã seri reprovado por ser OP.
E no caso do jutsu, ele não cria uma resistência por essa explicação: "O Chakra é comprimido dentro da boca e expelido, e quando ele sai da boca ele modifica a sua forma." Se não me engano é dessa forma que falam que pode exemplo jutsus suiton e katon são expelidos pela boca. Então isso é valido para todos os outros elementos.
Vamos esperar o Takashi. Mas Eu Continuo com o meu veredito, nada no clã diz que todos os membros tem resistência e nem nada na descrição do jutsu, o que faz essa resistência não existir.
E sobre o Enko, se você não posta o status, a tal coisa não existe e não é considerada em campo.
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue4600/4600Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qui 26 Set 2013, 11:07

OFF:Cara eu não tenho resistencia a Yoton somente ao meuuu cara se alguem usar em mim eu sofro dano normal e ovioo que tenho resistencia ao meu Yoton senão morreria so de usar.
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Takashi Qui 26 Set 2013, 12:22

Off: Meu veredito é simples. Kuroro irá levar o dano do jutsu que acabou por usar em si mesmo. Enko Emma invalido por não te seu status postado. Segue com o post de Shey
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5100/5100Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Qui 26 Set 2013, 13:46

Lest Go'' Zoera... Kisame
What? That's it?



Lá estava Shey, parado com seu sorriso psicótico, observando qualquer movimento daquele ninja, não demorou muito e um Jounin chegara ao local -Eu vim aqui te ajudar a derrotar este nukkenin! sem esbanjar reações Shey se quer olha para aquele ninja, sua atenção era toda naquele "provável invasor". Alguns segundos se passaram e outro Jounin chega ao local, logo em seguida o grande Hokage chega ao local -Creio que não seria necessária sua presença Hokage-dono, nosso dever como shinobis é proteje-lo. Após dirigir tais palavras ao Hokage Shey observa o ninja unindo as mãos -Groooow! grunhido feroz-mente a samehada, aquele ninja estava criando uma grande concentração de chackra. -Afastem-se rápido! Após gritar tais palavras Shey começa a cuspir uma grande quantidade de água inundando grande parte do campo de batalha. Após o uso de seu escandaloso jutsu Shey esbanja um sorriso ainda maior -Hehehe! Agora está em meu campo de batalha. resmungou Shey enquanto seguia rapidamente para o alto. Ao longe era visível aquele ninja erguer sua cabeça, em seguida através de sua boca bolas de lava erão lançadas na direção do céu, porém não demorou muito e as bolas começaram a cair pesadas ao chão em um aspecto pastoso. -É inútil! Disse Shey em tom de desprezo, em seguida ouve-se um grito, era seu oponente, uma pequena quantidade de lava parecia escorrer pela boca de seu oponente queimando parte de seu peito e seu pescoço, -Mas oque é isso? Perguntava-se em sua mente em seguida bolas de lava eram disparadas em Shey e seus aliados, porém as mesmas não durão muito, ganhando uma forma pastosa e em seguida caindo pesadas ao chão. -Jutsus deste tipo não irão funcionar! Após tais palavras Shey estende um de seus braços, formando cinco grandes tubarões que o rodeiam em grande velocidade desviando algumas armas lançadas contra o mesmo. Rapidamente os tubarões reagem ao ataque partindo na direção do oponente em alta velocidade a intenção assassina era visível nos olhos daqueles tubarões, só oque queriam naquele momento era destroçar a carne do invasor não importando o que aconteça.

Após tal movimento Shey saca sua enorme e escandalosa espada que já não resistia em ficar parada, sem participar do combate. -A hora do lanche chegou! Fala Shey para sua espada enquanto a mesma alonga seu cabo adentrando em seu corpo, rapidamente Shey possui sua aparência alterada. Ganhando um aspecto tubaronense. Com os braços erguidos seis pequenas samehadas saem de seus braços correndo em direção ao oponente visando sugar parte de seu ck enquanto Shey só observa ao longe.




STATUS:
HP:1200/1200
CK:4470/5000
ST:1200/1200


Velocidade:20m/s | 35m/s(na água) | 45m/s(Após fusão)

Minis-samehada(velocidade):45m/s(na água)
Considere:
-Os movimentos de Kuroro ficariam mais lentos por causa da água no campo de batalha.
- Inundei uma área de 500m² com o primeiro jutsu.
- A lava resfria em contato com a água.(Torna-se rocha, antes disso adquiri uma forma pastosa e pesada.)
-Escapei do jutsu doton inundando a área e nadando, sem falar que a terra tornou-se molhada impedindo o deslizamento.
-Os ataques do Enma foram desconsiderados.
-Meus tubarões se regeneram enquanto estiverem em contato com água.
-Seus ataques perdem velocidade na água, assim como você mesmo perderá.
-Basta o contato e as mini samehada podem sugar ck.
-Tokens nas costas.
-Minha mochila ninja está com todas as armas básicas.
-Estou a 40m de distancia.
-Concentrei um pouco de ck nas mãos(Não é jutsu é apenas manipulação do meu próprio ck.)
-Possuo a bandana de konoha amarrada na testa.





Aparência:

Armas:

Jutsus:



Armas básicas:
Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Takashi Qui 26 Set 2013, 14:13

Off: Um pequeno aviso... Sou o novo juiz no lugar do Walk. Estarei contando auto-hits dos players Kuroro e Shey e observando seus posts para que não haja edit's ou coisas do tipo.

Kuroro e Shey não adianta fazerem planos em outros fóruns, tenho contato em todos.

Juíz de Batalha

Julgamento aos seguintes pontos requisitados pelo membro Kuroro Lúcifer:

> Shey postou sua defesa e ataque em ambos os posts invalidando assim seu ataque e jutsus usados para o mesmo, contando somente sua defesa. 1 Auto-Hit
> Caso o player "Kuroro Lucifer" queira fazer algum outro chamado o post está aberto.

Pontos Determinados :

Floods
Kuroro Lúcifer 00/05
Izanagi 00/05
Noriaki 00/05
Minato Namikaze 00/05
Shey 00/05

Auto-Hits
Kuroro Lúcifer 00/03
Izanagi 01/03
Noriaki 01/03
Minato Namikaze 01/03
Shey 02/03

Double Post
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

God-Mode
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

Usuários Mortos Oficialmente Nesta Batalha
Razão:
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5100/5100Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Qui 26 Set 2013, 15:46

OFF:Como assim? Levei A.H e tive ataque desconsiderado? Eu ataquei e defendi, oque queria que eu fizesse só defende-se e quando atacaria?

Kuroro nem pediu Juiz ¬¬
Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qui 26 Set 2013, 18:03


Chamado de Juíz


Erros no post de Shey

>Primeiro:Em suas armas básicas tem 4 bombas de fumaças sem que o normal e 6 e não vi ele ultilizar nenhuma em seu post contaria como outro hit, também ele ultiliza um jutsu(Suiton-Dilúvio) que nem ao menos tem um sua ficha causando outro hit não?, fora que ainda creio que seus status estejam errados fiz as contas e da 4770 de chakra o total e não 4470 refiz a conta varias vezes seria outro auto hit ? e assim completaria 4  junto com o contado por Takashi causando morte por total de auto hits?

>Segundo:Creio como se o jutsu não tem não ficha dele teria invalidado o jutsu Suiton-Dilúvio assim ele não iria defender meu ataque assim sendo pego pelo meu escorregador e sendo morto pelas vigas.

>Terceiro:Ele não defendeu do meu suporte caso conseguisse defender do meu escorregador teria sido pego por eles não, tendo seu corpo esmagado por meteoros de 10m e assim causando sua morte assim sendo esmagado.

para que ele não ocorra edit sua ficha etc aqui estão as imagens demonstrando todos os seus suitons:

Link das imagens comprovando o tamanho e pequeno do Zoom para ver todas as imagens:
Links:
1: https://2img.net/r/ihimg/a/img35/2003/r75o.png
2: https://2img.net/r/ihimg/a/img571/2894/36ys.png
3: https://2img.net/r/ihimg/a/img600/496/w6au.png

Ficha de Shey: https://chaosnarutorpg.forumeiros.com/t819-ficha-de-sheykisame

Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3000/3000Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue3400/3400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue200/200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Qui 26 Set 2013, 19:45

OFF: Ei cara, tínhamos um trato lembra? Mais Ok
Primeiro: Só um Ah por post.
Segundo: Só um chamado.(esse é o seu segundo)
Terceiro: Não existe regra sobre precisar dos jutsus na ficha(Eu criei, foi aprovado, é o que vale).
Quarto:Sobre os gastos. Meu dilúvio gasta 300 de ck a mais.
Quinto: Sobre o primeiro chamado. Se eu não puder defender e atacar no mesmo post. Então quando poderei atacar.(Segundo a regra de jutsus, possui um limite de jutsus de "defesa" e "ataque" por post, sendo assim, posso usar ambos os jutsus em um post) [Peço reavaliação]
Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Aika Qui 26 Set 2013, 20:06

OFF: Só esclarecendo a dúvida, nada de mais.
Shey, a ordem é:
Desafiador - Apresentação.
Defensor 1 - Apresentação
Desafiador - Ataque
Defensor 2 - Defesa
Defensor 2 - Ataque
Desafiador - Defesa

Assim ok? =)
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5400/5400Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Takashi Qui 26 Set 2013, 22:59

Juíz de Batalha

Julgamento aos seguintes pontos requisitados pelo membro Kuroro Lúcifer:

> O player "Shey" morre por chegar aos três auto-hits
> Segue com a defesa do player "Minato Namikaze"

Pontos Determinados :

Floods
Kuroro Lúcifer 00/05
Izanagi 00/05
Noriaki 00/05
Minato Namikaze 00/05
Shey 00/05

Auto-Hits
Kuroro Lúcifer 00/03
Izanagi 01/03
Noriaki 01/03
Minato Namikaze 01/03
Shey 03/03

Double Post
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

God-Mode
Kuroro Lúcifer 00/01
Izanagi 00/01
Noriaki 00/01
Minato Namikaze 00/01
Shey 00/01

Usuários Mortos Oficialmente Nesta Batalha
Shey
Razão: Recebeu os três auto-hits
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5100/5100Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Shey Sex 27 Set 2013, 08:55

OFF: Mais não seriam um chamado por post do oponente? Takashi, vc mesmo me falou isso, e não permitiu que eu fizesse outro chamado.
Shey
Shey
Sannin
Sannin

Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5000/5000Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5000/5000)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue1200/1200Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (1200/1200)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Takashi Sex 27 Set 2013, 11:33

Off: Somente considerei 1 e esse 1 foi suficiente pra contar seu terceiro auto-hit. Sem Flood pf o proximo será contado, reclamações no chat.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue2200/2200Lest Go'' Zoera... I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue5100/5100Lest Go'' Zoera... Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Lest Go'' Zoera... Left_bar_bleue300/300Lest Go'' Zoera... I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Lest Go'' Zoera... Empty Re: Lest Go'' Zoera...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos