Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
País do vento, dominando um demônio I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


País do vento, dominando um demônio

2 participantes

Ir para baixo

País do vento, dominando um demônio Empty País do vento, dominando um demônio

Mensagem por Mikoto Seg 18 Nov 2013, 10:22

O ninja possuía um grande "problema" dentro de seu corpo, lhe foi adicionado pela vila da areia, um demônio conhecido como Rokubi, este iria servi-lhe como uma força extra, para ser usado como arma militar, pelo menos era este o pensamento na qual quem colocou em Mikoto tinha em mente. Controlar aquilo, desde que foi selado em seu corpo, era difícil, muitas vezes Mikoto se viu fora do controle de seu próprio corpo, tendo a besta tentando possui-lo, nunca, tinha tido nenhum contato com Rokubi, apenas leves sussurros que vinham em sua mente, menagens maliciosas, que, apenas esperava para tomar o corpo do Jinchuuriki por completo e poder fazer a transformação final, e se libertar do que seria uma prisão para o mesmo; Sua missão era árdua, dominar aquele poder, e mostrar para o demônio, quem era que mandava, ele não queria Rokubi como inimigo, mas queria que Rokubi entendesse-o, e com esta compreensão, cooperasse, pois, seria o melhor para os dois, já que teriam que conviver juntos, de agora em diante. ▬ Então você é conhecido como Rokubi, hm? Irei dominá-lo!Mas não quero que me veja como um inimigo, você se sente como uma arma, mas eu também me sinto, aliás, todos nós somos meras armas dos Deuses. ▬ Comentou, não sabia se seria respondido ou não. O local era um campo aberto, com algumas árvores mortas, e o resto apenas areia, estava bastante longe da vila da areia, para evitar qualquer problema na hora da dominação; Pouco-a-pouco, ia liberando o chakra da criatura, era fora da estabilidade, caiu de joelhos por algum momento, enquanto o chakra avermelhado cobria parte de seu corpo, não tinha nenhum sinal de cauda, apenas um manto que o revestia.

Não seja tolo! Porque está se sacrificando para me dominar? É inútil, mesmo que conseguisse, seu poder seria usado para fins destrutivos, mantendo um ciclo de ódio, e assim que você morrer, irão tentar me selar em outro corpo, e assim, outro "Mikoto", serviria para o mesmo propósito. Prefiro aguardar o momento mais propício para escapar e me isolar desta humanidade. ▬ Uma voz vinha de dentro de sua cabeça.

Rokubi ? ▬ Fez uma expressão surpresa quanto as palavras da biju, mas não podia discordar dela, e nem concordar. ▬ Seu pensamento é bastante pessimista, você ainda não teve tempo de me conhecer muito bem, apesar de ter acesso às minhas memórias, por agora fazer parte de mim, não sou apenas uma arma, como os outros ninjas, sou uma arma que almeja algo verdadeiro, um objetivo de verdade, e isto, vai muito além do que qualquer outro possa pensar, com certeza tentarão tomar você de mim para propósitos fúteis, mas acredite, é melhor estar comigo, do que sem mim, não há mais lugar para seres como você, em um mundo de ganância, na qual serão apenas armas, comigo, você sou eu. ▬ Comentou, liberando ainda mais o manto de chakra, o local abaixo, a areia começava a se afastar de seu corpo, conforme a energia o dominava, seus pés afundava mais no solo " fofo" da areia.

Me chamo Saiken, Rokubi é apenas um apelido!▬ Disse, com uma certa surpresa.

Me chamo Mikoto, agora, deixe-me liberar seu poder. Era possível notar uma cauda nascendo do manto que cobria Mikoto, parecia meio gelatinoso, diferente do chakra puro de um humano comum; Ele começava a urrar, não era dor, era como um animal selvagem anunciando que era o maior predador, um grito de intimidação, poderia ser ouvido à quilômetros de distância. Sua pele ia se desfazendo, como se fosse papel, flutuando pelo ar, enquanto por baixo, ia surgindo uma camada vermelha e preta, ondulando com bastante força, seu corpo ia se curvando, tomando forma mais animalesca.

País do vento, dominando um demônio Tumblr_m1g74aTzXM1qgpl5ao1_500

Naquele momento, se via dentro de um mundo paralelo, lá, existia uma grande sala escura, com Rokubi na sua forma perfeita, completa, parecia uma grande lesma, de tamanho colossal, qual era o propósito daquilo e onde estava? ▬ Onde estou, e então, é assim que você é?▬ Comentou, olhando para a criatura.

Terá que mostrar-se digno para me dominar, iremos lutar! O vencedor, ficará com o controle do corpo. ▬ Disse Saiken.

Tudo bem, aceito suas condições. ▬ Mikoto estava confiante, como sempre, tinha suas cartas na mangas.

Rokubi lançava de sua boca uma grande quantidade de uma espécie de fumaça rosada, Mikoto notava que quando ela atingia algo, logo, aquilo era corroído, como se aquilo fosse ácido, bastante preocupante, caso o acertasse. Imediatamente, o mesmo entrava para dentro do solo, usando Moguragakure no Jutsu, atravessando por de baixo do solo, a área com a fumaça corrosiva, reaparecendo nas costas  de Rokubi, ele iria mostrar para aquele biju, o seu potencial, juntando as mãos, Mikoto ativava seu modo sennin das serpentes, seus sentidos ficavam mais apurados do que o normal, podendo sentir qualquer chakra à volta de seu corpo. ▬ Suiton: Suiryūdan no Jutsu ▬ Lançava um dragão de água, mas a intenção não era somente atingir o Rokubi, mas sim a névoa corrosiva, para anulá-la com a água, que tomaria conta daquele espaço, ao dragão se chocar com o alvo; Furiosa, Rokubi começava a concentrar uma Biju-dama, urrando de raiva.

Irá me obedecer e cooperar, por bem, ou por mal! ▬ Mikoto usava o Sōma no Kō, fazendo surgir de sua barriga, metade do corpo de um ninja, que era a Tayuya, esta com uma flauta feita de ossos, manipulado também pelas células do Kimimaru, na qual continha também consigo, já que o Sōma no Kō lhe dava estas possibilidades, Tayuya começava sua melodia, antes do biju completar seu jutsu, usando o Mateki: Mugen Onsa, prendendo-a em um poderoso genjutsu. Enquanto o Genjutsu fazia o efeito desejado, o Senpō: Muki Tensei, moldava o ambiente não vivo, predendo Rokubi por vários pontos, perfurando suas caudas e prendendo-as no solo, assim como várias partes do corpo, arriando-a, e assim, Mikoto se aproximou, colocando a mão sobre a cabeça forçada no solo dela. ▬ Acabou, eu venci. ▬  Naquele momento o local todo simplesmente desaparecia, voltando para a areia próxima de Sunagakure, o chakra estava em seu corpo por completo, pôde notas as seis caudas, porém, pouco-a-pouco foi se desfazendo, e seu corpo caindo no chão, cansado, usou muito chakra e força física, estava cansado, exausto, foi se levantando com dificuldades, porém, satisfeito.

Mas antes de partir, dentro de sua cabeça vinha uma voz calma e sugestiva. - Tem certeza que acabou? Acha que é apenas isto o poder de uma biju? Há ainda algo que um Jinchuuriki poderia alcançar, mas precisará de um controle perfeito. - Logo a mente do shinobi indagava o que poderia ser além do que havia visto ? Poderia ir ainda mais além? Passava muitas coisas por sua cabeça, uma gigantesca ansiosidade batia, ele queria saber mais, queria ser mais forte, queria entender como era ser um perfeito Jinchuuriki.

Rokubi dava as instruções para Mikoto, afirmando que ele(a) iria liberar seu chakra em toda sua totalidade, para assim os chakras de ambos se misturassem, assim eles iriam torna-se um só, este não precisaria mais liberar nenhuma cauda, seu poder seria direto, o máximo. Mikoto estava de pé na areia, bastante machucado e maltratado pelo sol, com o corpo seco, os lábios rachados, feridas por diversos pontos de seu corpo; Fechando as mãos como em um sinal de reza, ele fechava os olhos, entrando em uma meditação profunda, indo para dentro de seu interior onde estava o demônio do Rokubi.

País do vento, dominando um demônio Tumblr_lysysyQsSN1qdfdg1o1_500

Seu corpo começava a emanar uma energia diferenciada, um azul meio roxo, no lugar de sua pele, uma energia ia tomando conta, assim como seus olhos iam também ficando na mesma tonalidade, suas vestes iam se alterando, parecia que ele estava se tornando um outro ser, diferente da liberação de caudas, ele permanecia ainda como um humanoide.

- Concentre-se mais, tente usar minhas habilidades. - Afirmava a Rokubi.

Mikoto concentrava em sua mão direita uma grande quantidade de energia, para tentar assim formar um bijudama, em menor escala, porém a primeira tentativa era erronia, explodindo na própria mão, o que o jogava longe, sendo arrastando pelas dunas. - Merda, isto é complicado.

Tentando novamente, se erguendo das areias áridas, ele começava a concentrar com as duas mãos, seus olhos mostrando uma raiva e concentração ao mesmo tempo, suas palmas fixas diante de seu corpo, começando a formar novamente o que seria a biju dama, uma energia colossal e fora do comum, nada que ele já havia feito antes, desta vez parecia estar funcionando com perfeição. - AAAAH! - Urrou, formando a esfera por completo e soltando contra uma parte do solo mais a frente, causando uma poderosa e grande explosão, poderia ser vista ao longe, seu corpo ia um pouco para trás pela pressão do vento e da areia que se espalhava com o impacto.

País do vento, dominando um demônio Tumblr_mgzo4tjnVf1reodjwo1_r1_500

- Quanto poder! - Comentou consigo mesmo.
- Este é o verdadeiro poder de um Jinchuuriki, agora tem o total controle de minhas habilidades e poder, saiba usá-lo e lembre-se, somos como um, irei lhe proteger, assim como irá me proteger, não gostaria de meu poder com alguma pessoa errada, um certo homem me ensinou a fazer o certo quando chegasse a hora, e acho que é este o momento. - Finalizou Rokubi, e assim, também a transformação de Mikoto.

Com as roupas rasgadas, machucado e com chakra quase todo esgotado, ele agora teria que voltar para sua vila, pois deviam estar precisando dele, mas teria que repousar em algum lugar próximo, ele escolheria uma vila menor próxima de Suna, no país do vento, uma pousada, descansar, se alimentar e beber bastante líquido, ficou dois dias dormindo direto, seu corpo estava bastante exausto, para assim iniciar a caminhada de volta e assumir seu papel de ancião; Estava satisfeito, jamais havia sentido tamanho poder, sentia-se mais amplo para os combates, esperava poder usar com sabedoria, agora era uma arma completa, no fim, parecia começar a entender um pouco o que os outros chamavam de sentimento, por conta desta criatura, ele nutriu algo por ela, não sabia se era gratidão ou "amizade", o que poderia ser mais a primeira opção.

[right]Status, Mikoto.
Health Point: 1200/1200
Chakra Point: 5200/5200
Stamina Point: 200/200

Mikoto
Mikoto
Ancião
Ancião

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2013

Ninja Card
HP HP:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue1200/1200País do vento, dominando um demônio I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue5200/5200País do vento, dominando um demônio Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue200/200País do vento, dominando um demônio I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

País do vento, dominando um demônio Empty Re: País do vento, dominando um demônio

Mensagem por Mikoto Seg 18 Nov 2013, 10:26

OFF: Link de minha saída para cá: Here
Mikoto
Mikoto
Ancião
Ancião

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2013

Ninja Card
HP HP:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue1200/1200País do vento, dominando um demônio I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue5200/5200País do vento, dominando um demônio Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue200/200País do vento, dominando um demônio I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

País do vento, dominando um demônio Empty Re: País do vento, dominando um demônio

Mensagem por Takashi Qui 21 Nov 2013, 12:50

Aprovado. Caldas e Rokubi Chakra Mode liberado!
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue2200/2200País do vento, dominando um demônio I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue5100/5100País do vento, dominando um demônio Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
País do vento, dominando um demônio Left_bar_bleue300/300País do vento, dominando um demônio I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

País do vento, dominando um demônio Empty Re: País do vento, dominando um demônio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos