Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


[Invasão] - Os Senjus

4 participantes

Ir para baixo

[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Empty Re: [Invasão] - Os Senjus

Mensagem por Mikoto Qui 19 Set 2013, 07:43


Chamado de Juíz


Hashirama cria dois moldes na sua frente um de 1,50M de largura por 2M de altura e o outro com as mesma dimensões, sendo que o primeiro se posicionava a 6M a frente de Hashirama e o outro 2M a frente de Hashirama.[...]
Os moldes são de Rank S e o 1º serviu para parar o dragão de água, e o segundo para evitar o seu ataque com o Hiraishingiri, já que ele se teleportaria para o molde e cortaria o mesmo, errando Hashirama.
> O ponto que gostaria que fosse avaliado é a defesa do Hiraishingiri, o Hashirama criou dois moldes, um defendeu facilmente o Dragão de água e o outro para defender o Hiraishingiri, porém, como o Hiraishingiri é um teleporte, ele passaria por dentro da barreira, já que a meta era exclusivamente o Hashirama, impor uma barreira na frente não seria o suficiente, já que ele vai surgir com a espada já no pescoço do inimigo, e assim como o Hashirama, eu posso também sentir o chakra, pois estava ativo meu chakra sensitivo, logo impor algo não surtiria efeito algum, meu foco continuaria sendo por trás desta barreira, como eu disse, é um teleporte, ele desaparece e aparece em outro ponto já atacando, como a o molde estava à 2 metros a frente do Senju, era espaço o suficiente para mim cortar a cabeça do inimigo. Eu quebrei o espaço-tempo, eu avancei por uma dimensão paralela até o meu destino, nada que fosse posto enquanto me teleportei, daria resultado. Como a técnica mesmo explica. (Como sei o local exato do Senju, apenas fortalece meu ponto)

Uma técnica que combina o uso de kenjutsu e jikūkan ninjutsu, onde, com a espada na mão, o usuário teleporta para um alvo instantaneamente, de modo a proporcionar um rápido, corte devastador no seu oponente.
> Agora resta apenas o NPC assumir a decapitação ou o juiz para finalizar-mos este evento.

Mikoto
Mikoto
Ancião
Ancião

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2013

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Empty Re: [Invasão] - Os Senjus

Mensagem por Walkas Hawklight Qui 19 Set 2013, 10:53

Juiz

Hashirama morto. Player Jinpachī sai vitorioso da invasão.

Prêmios:

10.000.000,00 Ryous
Ken no Hachi (Poste na área de compras com esse link. Sendo que obviamente não é necessário pagar.)
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue2200/2200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue4600/4600[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue300/300[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Empty Re: [Invasão] - Os Senjus

Mensagem por Mikoto Qui 19 Set 2013, 11:08

[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQN7dGA4d-WkPAmse22zYWaWr5IrIACvVkQB7jW2XGdZjfW3bgUTw

Desfaço o Kage Bunshin, recuperando meu chakra que estava sendo compartilhado; Notado que sua estratégia deu certo, pego o corpo do Hashirama, até a parte cortado, pegando assim também o outro corpo morto (O de Bakura), colocando sobre meus ombros e indo embora, direto para minha casa, já que protegi com sucesso minha vila. - Nem mesmo uma lenda ninja pode vencer a coragem de um ninja que protege seu povo. - Parto.

Status: OFF, fim de luta e evento.
Mikoto
Mikoto
Ancião
Ancião

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2013

Ninja Card
HP HP:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue5200/5200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Left_bar_bleue200/200[Invasão] - Os Senjus - Página 2 I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[Invasão] - Os Senjus - Página 2 Empty Re: [Invasão] - Os Senjus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos