Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
Porteiro de Konoha I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


Porteiro de Konoha

+8
Lelouch
Asura Draken
Tetsuya Kuroko
Aika
Minato Namikaze
Sawada
Bakura
Takashi
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Porteiro de Konoha

Mensagem por Takashi Ter 05 Fev 2013, 16:05

Porteiro

Aqui você encontra o porteiro da Vila de Konoha, obrigatoriamente todo membro deve passar por aqui antes de sair de Konoha pedindo para sair dela, mostrando a autorização.

PS: Regra nula para membros do Sharingan Tempo-Espaço, que podem se teleportar sem passar pelo porteiro 1 vez por semana.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5100/5100Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue300/300Porteiro de Konoha I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Bakura Seg 03 Jun 2013, 21:50

Algum tempo depois de fazer a vistoria com seu moku bushin Ésquilo o desfaz recuperando seu chakra chega perto do porteiro e olha bem no fundo de seus olhos e diz:

-Recebi um comunicado e estou indo.

Com os olhos quase cheios d'agua Ésquilo olha para trás e da um tchauzinho para sua vila depois olha novamente para o tiuzinho(porteiro, que na verdade nem era tiu de Ésquilo) com um sorriso pequeno em seu rosto dizendo:

-Faaaaalooo tiuzinho, daqui um tempinho eu volto, sejá um porteiro como já mais foi em pois eu preciso de você aqui... Vou num lugar muito louco ai, até maaaais!

No mesmo tempo em que pensava:
"por que eu estou tão feliz?"

E então sem mais esperar segue seu caminho para a reunião dos kages.

Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1300/1300Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue3200/3200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Bakura Seg 03 Jun 2013, 21:51

E com o máximo de velocidade possível Ésquilo vai em direção ao pais do ferro, olhando para trás tropica ao se sentir triste por deixar sua vila e então novamente segue seu caminho como se nada tivesse acontecido.
Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1300/1300Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue3200/3200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Sawada Qua 05 Jun 2013, 18:38

Off:
NPC:
O anbu chega no portão da vila da folha então chega para o porteiro e fala:
-Olá pode chamar algum ninja da vila??Tenho um recado do meu mestre.
Consigo ele trazia o pergaminho dizendo:
RECADO:
Spoiler:


Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1000/1000Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue4100/4100Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1000/1000Porteiro de Konoha I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Sawada Sáb 08 Jun 2013, 18:11

NPC Anbu:
-Ja que ninguém apareceu vou me retirar.
o Anbu sai a passos curtos indo embora.
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1000/1000Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue4100/4100Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1000/1000Porteiro de Konoha I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Minato Namikaze Qui 01 Ago 2013, 16:51

Eu chegava ao portão de minha aldeia, olhava para ela, e ia passando o portão indo em direção a Kumogakure, eu havia recebido uma missão do Hokage para ir marcar o local de Kumogakure, assim vou em direção a Kumogakure, deixando o Portão de Konoha pra trás.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2050/2050Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Aika Dom 04 Ago 2013, 10:17


A Garota Misteriosa



A Garota começou a chegar em Konoha, tinha que fazer uma visita ali, era mais importante que a própria vida da garota. Andando com um manto preto com o Kanji "うちは(Uchiha)" e um chapéu que cobria seu rosto, e com as armas em suas costas e o colar do Rikudou em seu pescoço, Nene observava o portão de Konoha, e vários guardas para para-la.

- Não se preocupe, não estou aqui para batalhas.

A Garota olhou nos olhos do guarda amostrando o seu Sharingan, o guarda estava paralisado de medo após ver aquele olhar.

[color=darkblue] Guarda: - S-sumimasen.

A Garota começava a entrar na vila, observando os moradores, a garota ficava de cabeça baixa para ninguém perceber seu Sharingan. A Garota foi até uma loja de Dango comer algo. Ao chegar lá, a mesma começou a comer um pouco de Dangos em quanto se preparava para andar.

... Telepatia Biju ...

Gobi: - Vai visitar aquela estatua?

- Irei.

... Telepatia Biju ...

A Garota se levantou do local, indo em direção do vale do fim, a garota se preparou para qualquer coisa.



Status

HP: OFF
CH: OFF
ST: OFF


Tecnicas e Extras
Condições:


KG:

Armas:
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5400/5400Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue300/300Porteiro de Konoha I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 10 Ago 2013, 11:18

Eu ia andando e olho para o portão percebo que meu tempo na linda e bela aldeia chegou ao fim, Konohagakure, não merecia um ninja que nem eu, eu precisava aprender mais e me tornar mais forte, decidir fugir e vagar pelo mundo aos olhos de um tolo é uma boa ideia, assim me despeço de minha aldeia e vou me indo embora, tentando fugir.''Tentando me tornar uma folha ao vento''
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2050/2050Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Tetsuya Kuroko Sáb 10 Ago 2013, 16:12

Porteiro de Konoha Knb10
Após sair do gabinete do hokage, me dirigia até o portão de konoha como mandado pelo meu superior, logo que chegava ao portão cumprimentava alguns dos guardas e logo vai um jovem saindo pelo portão... como ordenado pelo hokage eu não podia deixar ninguém passar sem permissão do mesmo, sendo assim me dirigia até o garoto colocando a mão em seu ombro e dizendo.


Licença mais esta indo aonde ?  

Estou com a kusanagi na bainha, e usando equipamento anbu

Hp: 1200/1200

Ch: 2000/2000
St: 200/200


Armas Basicas:
Spoiler:

Armas Especiais:
Spoiler:
Tetsuya Kuroko
Tetsuya Kuroko
ANBU
ANBU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/08/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (200/200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (200/200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 10 Ago 2013, 16:24

o Jovem olha para o garoto que se encontrava no local e dava um sorriso, via nele a geração nova de Konoha, via em seu poder algo maior que o meu, mas isto não me assustava pegava minhas Hirashin Kunai em mão,acionava meu modo kyuubi Chakra Mode e olhava para ele e falava:

- Aos jovens que aqui chegarem deixarei Konoha aos seus cuidados, boa frase, mas você veio aqui me parar não negue, o combate então vai começar, darei a chance de você fugir, vai ou não aceitar esta chance?

E ficava ali esperando a resposta do mesmo.

Status:

Armas Especiais:

Kurama:

Considerações:
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2050/2050Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Asura Draken Sáb 10 Ago 2013, 16:54

Chegava Ao Portão e Via Kuroko e Minato, Os Dois Pareciam Sérios, Então, Passo Por Entre Os Dois, Dizendo:

--Yoo, Espero Que Não Esteja Atrapalhando...

Assim, Paro á Um Metro De Kuroko e Digo:

--Kuroko-kun, Eu o Nomeio "Round Of Two..." Lembre-se, Ninguem Pode Entrar... 

Então a Expressão Em Meu Rosto Ficava Séria e Eu Completava a Frase: 

--Muito Menos Sair...

Me Virava Ativando Meu Eien Mangekyou Sharingan, e Ia Saindo De Konoha.



Status: OFF
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5200/5200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Tetsuya Kuroko Sáb 10 Ago 2013, 17:37

Porteiro de Konoha Knb10
Notava que meu adversário era forte, e que demonstrava imenso poder, porem nada iria me impedir de completar minha missão. Logo o hokage passa por ali, cochiva algumas palavras, ou melhor algumas ordens que iria cumprir ninguém que tive-se de dar minha vida.
Logo então fechava meus olhos, logo os abria mostrando estampados em meu rosto o mangekyou sharingan, em seguida, tentava fazer que meu inimgio fica-se em chamas, mais não em simples chamas, as chamas do "Amaterasu"
Armadilha:
Logo dava um pulo para trás ficando a 5m do inimigo logo ativava o primeiro estagio completo do susano formando assim um susano de osso.




Estou com a kusanagi na bainha, mangekyou esta ativo, susano no primeiro estagio. antes de dar o salto estava a 70cm de você



Hp: 1200/1050 (-100    -50)

Ch: 2000/1625(-40  -130  -130   -75)
St: 200/200[/center]


Armas Basicas:
Spoiler:

Armas Especiais:

Kusanagi no Tsurugi
Rank: -
Descrição: Uchiha Sasuke alegou que a espada que ele exerce é uma Espada Kusanagi, que tem uma bainha azul e alça de correspondência (ambos são preto no mangá), e é um tamanho maior do que uma espada normal. Apesar disso, não tem nenhuma das especialidades naturais como a espada que Orochimaru empunha, tais como a extensão da lâmina e da capacidade de cortar através de quase tudo, ambos os quais são atributos naturais da Kusanagi. Para compensar isso, Sasuke pode canalizar seu chakra relâmpago para a lâmina com o fluxo de chakra, o que aumentará sua nitidez muito através de vibrações de alta frequência, bem como aumentar a sua gama de corte. Isto permitiria que Sasuke para cortar através de quase tudo, bem como anestesiar a alvo que foi perfurado por esta lâmina relâmpago. Durante a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o reencarnado Itachi Uchiha enquanto que colaborava com seu irmão temporariamente empunhou a lâmina para combater Kabuto Yakushi.


Hijutsus Usados

Susanoo
Rank: -
Descrição: Susanoo, também conhecido como o Deus Tempestoso de Valor (勇武 の 荒神, Yūbu no Aragami), é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan após despertar as habilidades em ambos os olhos. Ele cria um ser humanóide gigantesco, que envolve o usuário. À medida que a técnica fica mais forte concedida para aqueles que adquiriram o Mangekyō Sharingan, passa a ser o guardião do usuário, mas ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Databook: Aqui.
Itens:

Amaterasu
Rank: -
Descrição: Amaterasu é a mais é a técnica de mais alto nível de Katon, e de acordo com Zetsu, o mais forte Ninjutsu ocular de Itachi. Diz-se para representar o "mundo material e Luz" (物質 界 と 光, Busshitsukai a Hikari), o antípoda de Tsukuyomi, um genjutsu de poder similar e um companheiro do dōjutsu Mangekyou Sharingan. As chamas negras do Amaterasu, que dizem ser os fogos do inferno que são tão quentes quanto o sol, ignição no foco da visão do usuário. Embora as chamas tenham sido indicadas para serem inevitáveis, Amaterasu foi evitado algumas vezes, Uchiha Sasuke conseguiu se esquivar das chamas quando Itachi tentou concentrar nele, embora Itachi realmente não querer matá-lo e conseguiu acertar Sasuke logo após, independentemente, e A usando a Raiton no Yoroi e o Shunshin no Jutsu evitou um Amaterasu de curto alcance lançado contra ele por Sasuke em um instante. As chamas são capazes de queimar mais alguma coisa em seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito para nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for pego pelo Amaterasu é completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou com quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através da areia com chakra de Gaara. No entanto, as chamas queimam de forma relativamente lenta, às vezes, permitindo que qualquer pessoa atingida por Amaterasu tenha uma oportunidade de remover quaisquer partes da roupa ou do corpo que foram capturadas pelas chamas . Nagato foi capaz de desviar das chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem. Itachi Uchiha, o usou com Mangekyou Sharingan direito, e é capaz de acabar com as chamas, até certo ponto. Antes de sua morte, Itachi implantou algumas das chamas negras nos olhos de Sasuke que se ativam ao ver o Sharingan de Tobi. Sasuke, depois de ganhar seu próprio Mangekyou Sharingan, mais tarde é capaz de usar o Amaterasu por conta própria. Amaterasu de Sasuke provém do seu olho esquerdo no entanto, C indica que ele é mais habilidoso com ele do que Itachi, ele pode apagar as chamas com mais facilidade e pode até mesmo manipular as chamas como parte do elemento Enton.
Databook: Aqui.
Tetsuya Kuroko
Tetsuya Kuroko
ANBU
ANBU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/08/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (200/200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (200/200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 10 Ago 2013, 18:07

Eu vendo ele acionar o Mangekyou pego uma Hirashin Kunai e jogo em vertical a uma velocidade de 20 m/s e vendo que ele vai usar o Amaterasu, uso o Hirashin no Jutsu, saindo da mira dele aparecendo a 12 M dele, logo em seguida uso o Shuriken Kage Bunshin no Jutsu no Campo de Batalha a uma velocidade de 20m/s, a um raio de 5 M, jogando varias Hirashin Kunai, uso novamente o Hirashin no Jutsu pra fugir e ficar a 2 M de meu oponente logo em seguida usava o Raiton Vortex no Raiton a uma velocidade de 40 m/s.

Considerações:

Status:

Jutsus Usados:

Armas Especiais:

Kurama:
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2050/2050Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Tetsuya Kuroko Sáb 10 Ago 2013, 18:43

Chamado De Juiz:

1° Minato Cita " Eu vendo ele acionar o Mangekyou pego uma Hirashin Kunai e jogo em vertical a uma velocidade de 20 m/s e vendo que ele vai usar o Amaterasu " - Como é Possivel? Ele Não Tem Sharingan e Sasuke Precisa Apenas Olhar Para o Oponente, Sem Selos Nem Nada? 




2º Ele Diz "uso novamente o Hirashin no Jutsu pra fugir e ficar a 2 M" - Na Regra Do Hiraishin Diz Claramente Que Hiraishin Só Teleporta Pra No Maximo 10m Do Oponente, Menos Que Isso, Só Se Tiver o Marcado.


3º Axo Que Seu Status Está Errado.
Tetsuya Kuroko
Tetsuya Kuroko
ANBU
ANBU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/08/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (200/200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (200/200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Minato Namikaze Sáb 10 Ago 2013, 18:54

A utilização da técnica também coloca uma grande quantidade de tensão sobre o utilizador, fazendo normalmente que os olhes sangrem.

Justifico assim meu movimento, ao ver que você colocou pressão, eu sei que vai usar o Amaterasu, muita gente no anime percebia isso, como A e outros.

Segundo, o Hirashin Permite teleportar no minimo 10 metros isto não quer dizer do Oponente, e sim 10 M de onde estou no minimo.

Terceiro, meu Status esta errado sim.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2050/2050Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Takashi Sáb 10 Ago 2013, 19:18


Juíz de Batalha


Julgamento aos seguintes pontos requestados pelo membro Kuroko :
> Ao meu ver ambos os três chamados estão corretos e foram notificados ao membro. O membro morre por chegar aos três auto-hits
> Fica a cargo de Kuroko de matar ou prender o garoto.

Pontos Determinados :

Floods
Minato 00/05
Kuroko 00/05

Auto-Hits
Minato 00/03
Kuroko 00/03

Double Post
Minato 00/01
Kuroko 00/01

God-Mode
Minato 00/01
Kuroko 00/01

Usuários Mortos Oficialmente Nesta Batalha
Minato
Razão: Três Auto-Hits - Morte Instantanea
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5100/5100Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue300/300Porteiro de Konoha I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Asura Draken Sáb 10 Ago 2013, 19:38

Após Andar Um Pouco Em Direção Ao Pais Do Ferro, Decidia Voltar Pra Konoha, Provavelmente Os Outros Kages Levariam Alguem Para Os Ajudar, Assim, Decidia Voltar E Buscar Um Dos Shinobis Para Me Acompanhar.



Status: OFF
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5200/5200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Tetsuya Kuroko Sáb 10 Ago 2013, 19:40

Porteiro de Konoha Knb10
OFF:Morreu
On:Via o corpo do garoto, e não sabia oque fazer deixava ele escontado na parede enquanto ficava de guarda como o Hokage mandou


Status Off
Tetsuya Kuroko
Tetsuya Kuroko
ANBU
ANBU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/08/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (200/200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (200/200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Asura Draken Sáb 10 Ago 2013, 19:45

Chegava E Via Kuroko Ali e o Jovem Minato Morto, Encostado Em Uma Parede, Assim, Ia Em Direção Ao Corpo, e Colocava o Mesmo Em Meu Ombro Dizendo:

--Algum Problema Em Eu Levar Isso Comigo? Bom, Não Importa, Irei Passar Pelo Banco E Autorizar Uma Transferencia Para Sua Conta, Continue De Guarda, Assim Que Lelouch Chegar, Diga a Ele Que As Ordens São As Mesmas, e Depois Falarei Com Vocês Aqui Mesmo.

Assim, Seguia Para Minha Casa, Levando o Corpo De Minato Em Minhas Costas.


Status: OFF
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5200/5200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Tetsuya Kuroko Sáb 10 Ago 2013, 19:49

Porteiro de Konoha Knb10

O Hokage passava por min dizendo algumas palavras e pegando o corpo, logo que ouvia tais palavras e via tal ação, balançava a cabeça em um modo positivo e voltava aficar de guarda.


Status Off
Tetsuya Kuroko
Tetsuya Kuroko
ANBU
ANBU

Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/08/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (200/200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (200/200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Lelouch Seg 12 Ago 2013, 03:23

Chegava no portão de konoha, via tetsuya ali, então, sentava-se encostado a uma parede enquanto nada acontecia.

Status: OFF
Lelouch
Lelouch
ANBU
ANBU

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/07/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2000/2000Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2000/2000)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2900/2900Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2900/2900)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Asura Draken Seg 12 Ago 2013, 03:33

Chegava No Portão, Após Uma Longa Volta Por Konoha, Estava Tudo Pronto, Sua Roupa De Hokage Na Cor Negra, Com a Escrita Em Vermelha, E Seu Chapéu De Kage, O Rin'negan Reluzia Em Seus Olhos, Sua Kusanagi Embainhada Por Dentro Do Manto, Caminhava Lentamente Em Direção Ao Portão, Assim Que Chego No Local, Olho Para Os Dois Ninjas Que Lá Estão, Lelouch e Kuroko, Ambos Kinigths, Passo Por Eles Dizendo:

--Estarei Ficando Fora Por Um Tempo, Cuidem Bem De Konoha.

Assim, Dava Um Pulo e Invocava Taka, Ficando Encima Do Mesmo Indo Em Direção Ao Pais Do Ferro.


Status: Off

Kuchyose: 
Spoiler:
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue5200/5200Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue200/200Porteiro de Konoha I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Minato Namikaze Sex 16 Ago 2013, 17:39

Eu ia andando e olho para o portão percebo meu tempo nesta aldeia chegou ao fim, Konohagakure, não merecia um ninja que nem eu, eu precisava me tornar forte, e sair pelo mundo era a melhor ideia assim me despeço de minha aldeia e vou me indo embora, tentando fugir, para Sunagakure.
Minato Namikaze
Minato Namikaze
ANBU
ANBU

Mensagens : 148
Data de inscrição : 27/05/2013
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue1450/1450Porteiro de Konoha I_lif_bar  (1450/1450)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2050/2050Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (2050/2050)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue600/600Porteiro de Konoha I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Izanagi Dom 15 Set 2013, 21:04

Porteiro de Konoha Anime-gif-naruto-sasuke-uchiha-sasuke-Favim.com-375037
Izanagi chega finalmente Konoha e vai direto ao gabinete do hokage.

Status:OFF
Izanagi
Izanagi
Sandaime Hokage
Sandaime Hokage

Mensagens : 133
Data de inscrição : 11/09/2013

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue4500/4500Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (4500/4500)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue400/400Porteiro de Konoha I_stam_bar  (400/400)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Walkas Hawklight Ter 17 Set 2013, 21:53

Depois de uma longa caminhada desde Kumo, Walkas finalmente chega a Konoha, onde ele retira seu capuz preto e vai até o porteiro.

- Diga ao Hokage que o Raikage está aqui para tratar de alguns assuntos com ele.

Dizia Walkas ao porteiro, colocando seu capuz novamente, logo depois de deixar o porteiro ver o seu rosto.

Status: OFF
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue2200/2200Porteiro de Konoha I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue4600/4600Porteiro de Konoha Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Porteiro de Konoha Left_bar_bleue300/300Porteiro de Konoha I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Porteiro de Konoha Empty Re: Porteiro de Konoha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos