Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso]

Ir para baixo

[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] Empty [Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso]

Mensagem por Asura Draken Dom 04 Ago 2013, 22:54

OFF:
Aos Ninjas De Konoha...


Bom, Não Vou Ficar De Bla Bla Bla Não Por Que Não Sou Chato, Simplesmente É O Seguinte, Pensem Bem Antes De Fazer Qualquer Coisa Contra Qualquer Ninja De Outra Vila, A Aliança De Konoha é Kumo, Se Kumo Necessitar, Todos Os Ninjas De Konoha Que Puderem irão Ajudar, e Vice e Versa, Enfim, Qualquer Um Que tentar Sair Da Vila Sem Permissão, Irá Ser Morto Por Mim Mesmo "Ah Mais Você é Noob, Nunca Te Vi Lutando, Blá Blá Blá..." Realmente, Nesse Fórum Nunca Lutei Sério Com Ninguem Nem Mesmo No Meu Teste, Só Que, Sou Hokage, Sim, Posso Fazer Juiz Ao Meu Rank, Então, Quer Sair Sem Permissão? Tudo Bem Pode Tentar, Irei Imediatamente Impedir.
Outra Coisa, Ninguem Está Autorizado a Atacar Outro Player Sem Meu Consentimento, Aliaz, Ficarei Feliz Em Ajudar Caso Venha Falar Comigo No Gabinete Em ON Para Caçar Tal Ninja e Etc, Caso Contrario, Tambem Irá Ser Morto Por Mim, Que Irei Me Juntar Ao Player Atacado Para Isso, Enfim, Não Quero Saber De Mimimi Em Relação a Isso, Veio Pra Konoha? Ótimo, Fico Feliz Como Hokage e Como Player, Veio Na Intenção De Fazer Graça, Fique a Vontade, Só Não Me Responsabilizo. Agora, Vamos Ao Que Importa.
ON:


"Quadro Colado Em Todas As Areas De Konoha"
Aviso


Todo e Qualquer Shinobi De Konoha Com Rank Chunnin/Acima, Está A Partir De Agora Sob As Ordens Diretas Do Hokage, Que Estará Avaliando Os Mesmos Para Criação Dos "Knigths Of Rounds" Sendo Enumerados De 1 a 3 De Acordo Com a Força, Sendo Levado Em Consideração, Capacidade De Criar Estratégias, Habilidades De Assasinato, e Por Ultimo, Conhecimento Ninja(Em Relação Tanto Ao Anime/Mangá Quanto Ao RPG)

Obs: Tais Ninjas Irão Receber Animal e Arma Lendaria, Pagas Por Mim(ZerO SchiffeR)

Deem O Seu Melhor!

Atenciosamente, Nidaime Hokage!

Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] Left_bar_bleue2200/2200[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] Left_bar_bleue5200/5200[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] Left_bar_bleue200/200[Aviso] Ninjas De Konoha [Aviso] I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos