Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
Primeira Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


Primeira Reunião dos Kages!

+2
Sawada
NPC Narrador
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Ter 04 Jun 2013, 01:29

1° Reunião de Kages
Primeira Reunião dos Kages! Five_Kage_Summit_Anime

Descrição: É um local amplo com uma mesa central em forma de U tendo um pedestal na parte aberta, onde o Líder Samurai (Saketo) irá seguir com a reunião, há cinco cadeiras ao redor da mesa com 5 bandeiras de cada nação em suas costas, atrás das bandeiras há uma arquibancada para onde os guarda-costas devem ficar.

Requisitos de Entrada: Deve ser Kage ou então o seu representando, os unicos que podem entrar junto ao kage é seus Guarda-Costas.

Regras
  • Qualquer movimento em falso na reunião, será liberada a entrada dos guarda-costas para protegerem seus Kages.
  • Qualquer invasão durante o periodo da Reunião resultara de guerra contra essa vila.
  • Os Kages não podem ficar de pé ou calados durante a reunião, pois em uma reunião é obrigatório ter a opinião de cada.
  • Peço colaboração de todos para que não haja desavenças.
  • Os Kages tem 48h para chegar até a reunião, caso contrario terá severas consequencias.
  • A Reunião só começa quando todos os Kages chegarem e ambos terão somente 24h para responder lembrando a ordem de chegada que sera dita no próximo post.
  • Os chapeis devem ser colocados na mesa após a chegada.


Motivo da Reunião pedida pela Raikage - God-Hime: A Volta dos Bijuus.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Sawada Ter 04 Jun 2013, 10:57

Orochimaru chega sozinho,adentra no salão e segue em frente;até chegar a mesa principal, vendo que estava apenas o lider Samurai,Orochimaru o reverencia e percebe que nenhum dos outros Kages se encontra, Orochimaru retira seu chapeu.
Primeira Reunião dos Kages! Orochimaru_of_Kazekage_style_by_SarangheOrochimaru
Apos poe o mesmo encima da mesa e senta-se na sua respectiva cadeira.E aguarda.Orochimaru estava ancioso para ver,analizar e estudar seus amigos Kages.
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4100/4100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Bakura Ter 04 Jun 2013, 12:53

Ésquilo chega após correr muito meio cansado e começa a assubiar:

- Fu Furururu ruruuu ru...

Ao entrar se depara com um homen de pele esbranquiçada na sua frente então olha pro seu chapéu e pensa consigo sem temer...:

"Nooossa, que loko a pele dele é branca! Chique demais! acho que lhe devo respeito, ou será que não? Que negócio loco véi."

Enquanto o olha de cima a baixo... repara algumas marcas rochas em seu rosto dizendo, após terminar seus assobios...

- Olá eu sou o Hokage Ésquilo!.
Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1300/1300Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue3200/3200Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue600/600Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Bakura Ter 04 Jun 2013, 13:09

-Okay...

Ésquilo repõe lentamente seu chapéu que ele não gostava muito de usar e pensava:

"Huu, alivio... Esse cara é muito branco. Pele da hora demais."

Agindo sempre quieto para não ser repreendido Ésquilo senta em sua cadeira e então faz com que ela se incline fazendo quase uma posição de deitado enquanto olha para cima.
Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1300/1300Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue3200/3200Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue600/600Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Sawada Ter 04 Jun 2013, 13:21

Orochimaru ao ver certo ninja se aproximar fala:
-Olá sou o Kazekage Orochimaru(nesse momento olho fixamente nos olhos de esquilo) e falo
-Parece assustado??
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4100/4100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Ter 04 Jun 2013, 16:25

A gatota chegava no local do encontro com os cinco Kages, com seu chapéu de Raikage em sua cabeça, a mesma o retirava e agora andava com o mesmo em seu braço. Observando os dois Kages que haviam chegado, a garota observa para trás e faz sinal para seus guardas-costas não atacarem ninguém.

- Vejo que já chegaram, Kazekage-kun, Hokage-Kun. Ainda está faltando alguém... Mais irei me sentar na minha cadeira.

A garota se sentava em sua cadeira que estava a frente da bandeira que representava Kumo, mandando seus Guarda-Costas ficarem na arquibancada atrás da bandeira, colocando seu chapéu sobre a mesa, Hime esperava a reunião se iniciar, e em quanto falava com seu Bijuu.

- Mente Hime ON (Ninguém pode ver ou ouvir) -

- Que saco... Gobi, qualquer movimento que resulte em um ataque, se prepare... Caso divermos que lutar, usarei seu poder pela primeira vez.

- Certo, Hime-Chan.

- Mente Hime OFF -

A Garota após a conversa com Gobi ficava calada, observando os Kages que haviam até agora chegado.
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Ukyo Ter 04 Jun 2013, 16:44

Havíamos demorado um pouco mas finalmente tinhamos chegado na reunião dos kages, no país do ferro. Logo vejo um comentário da Raikage com dois ninjas que ali estavam: O Kazekage e o Hokage.

Eu olho ao redor e logo noto que não tinha mais ninguém ali além da gente, então penso:

"O kazekage e o Hokage vieram sozinhos? Que loucura!! Eles não tem medo de serem atacados e mortos? Ou eles se garantem muito, por serem fortes, ou Suna e Konoha deve estar com pouco contingente."

Ao ver o sinal da Raikage eu a acompanho para o interior da sala e logo me posiciono atrás da mesma,logo atrás de uma bandeira, então fico observando tudo na sala onde estávamos.

Status: All full
Armas básicas: All full
Ukyo
Ukyo
Jounnin
Jounnin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2400/2400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Bakura Ter 04 Jun 2013, 17:20

Ésquilo pensa um pouco e depois realiza sua fala de modo a não desrespeitar o homem de pele branca, para responder o Kazekage que ali estava...

-Kazekagee! eu não estou assustado desculpe a demora estava esperando a presença de alguém para te responder...

Um suor corria pelo rosto de Ésquilo... E ele pensa sem precedentes...

"Minha vila pode estar correndo perigo e eu aqui... O carinha achando que eu to com medo e uma linda moça chega com um chapéu... isso é que é loucura..."

Ésquilo olha lentamente para o lado direito alguns centímetros a sua frente e diz(com menos motivos que seu pensamento anterior):

-olha que besourinho bonitinho...

Admirando um besouro que por ali passava
Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1300/1300Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue3200/3200Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue600/600Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Sawada Ter 04 Jun 2013, 17:53

Percebendo a movimentação de mais alguem falo:
-Olha só parece que alguém não demorou a chegar!
Marcos olha para o Anbu que estava junto a Hokage e fala:
-Está um pouco com medo Anbu??Consigo sentir daqui sua preocupação.

Orochimaru fica olhando a todos.
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4100/4100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Ter 04 Jun 2013, 18:59

Primeira Reunião dos Kages! Tumblr_static_themeeren
  • Meu dedos dos pés já estavam paralisados com o frio, não muito diferente de Kiri, porém eu sou um cara muito calorento... Já conseguia ver de longe o local da reunião e cada vez mais ficava entediado com isso.
  • Os Samurais entraram em guarda quando me viram
    -Pare já estranho!
    Meu olhar pareceu destruir a alma do Samurai que após ver minha bandana, retornou sua katana para a bainha e com a voz tremula se desculpou
    -Bem-Vindo Senhor Mizukage
    Tive pena por ele não saber quem realmente eu era, mas por enquanto era bom eu aproveitar.
  • Infelizmente cheguei em ultimo, aproveitei e analisei as pessoas que estavam na sala. O Hokage parecia um garoto, o modo que sentava mostrava isso, pensei vagamente
    -Hoje qualquer um vira Kage
    O Kazekage já parecia um pouco mais serio, porém os detalhes da sua pele o deixava mais escroto ainda, já não sabia se era um morto-vivo ou se exagerou na maquiagem. Uma mulher? Raikage? Deixaram essa pirralha assumir um posto assim? Esse mundo está realmente perdido.
  • Um samurai que chegou atrás de mim, pediu para que entregasse as armas, simplesmente o ignorei e fui até meu acento, após me sentar, eu analisei cada um esperando colher informações de como eram os Kages e para um dia talvez usar essas informações contra eles e claro, sempre os ignorando, esperando assim a reunião se iniciar.

Status:OFF
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Ter 04 Jun 2013, 19:07

A Garota ainda sentava, percebera a entrada de mais alguém ali, e o Samurai o havia achava que era um inimigo, mais para ele se tratava de um Mizukage, mais ele erá mesmo o Líder de Kiri, não deveria ter este tipo de arrogância. A Garota observava que o mesmo apenas ignorava o Samurai, e a reunião daqui a pouco começaria, mais primeiro, iria falar algo.

- Garoto, você que acabou de entrar... Me responda, quando Kirigakure começou a mandar pessoas tão ignorantes a coisas tão importantes?

A Garota perguntou sem medo algum, olhando atentamente para o provável "Mizukage".
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Ukyo Ter 04 Jun 2013, 19:13

Eu olhei para o Kazekage de rabo de olho. Ele havia feito uma piada comigo, então me limitei a apenas dizer:

- Você devia se concentrar na reunião, Kazekage-sama. Saiba apenas que eu não sou importante nesta reunião...

Então fiquei nas sombras, apenas obserando a Raikage falando e observando atentamente o ninja que havia chegado.

Status: All full
Armas básicas: All full
Ukyo
Ukyo
Jounnin
Jounnin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 19/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2400/2400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (2400/2400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Ter 04 Jun 2013, 19:15

  • Consegui escutar ruídos de alguém se referindo a mim. A garota que era intitulada Raikage perguntou algo para mim... Não tive o minimo de vontade de responder, então permaneci quieto, ignorando a Raikage, esperando o inicio da reunião.


Status: OFF
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Ter 04 Jun 2013, 19:23

A Garota observava que a pessoa ficava calada, a garota também ficava esperando que a reunião começasse logo.

- Mente Hime ON (Ninguém pode ver ou ouvir) -

- Garoto Abusado agora! Se isso não causasse uma guerra, eu matava ele!

- Acalme-se, não precisa se preocupar ainda.

- Mente Hime OFF -
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Sawada Ter 04 Jun 2013, 20:54

Orochimaru ao perceber que todos os 4 estavam ali fala:
-Bom para qual motivo estamos aqui reunidos??Saketo pode explicar?

Orochimaru fica analizando todos os ali também não sabiam do que se tratava.
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4100/4100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Qua 05 Jun 2013, 00:03


Primeira Reunião dos Kages! Mifune
O inicio!
Saketo somente observava as ações de todos os Kages ali presentes e ao escutar o que o Kazekage diz, ele da uma leve balançada de cabeça:
- Obrigado Senhor Kazekage... Senhorita Raikage cuidado com as palavras, gostaria de uma reunião calma e harmoniosa.
Ele da uma pesada respirada, até um assistente seu lhe trazer um papel:
- Bem a chamada foi feita pela Senhorita Raikage que nós chamou aqui para debater sobre a Volta dos Bijuus e assim faremos... Gostaria da opinião de cada um sobre essa repentina volta de tais demônios a vila.
Saketo olha para os Kages com um olhar determinado , esperando o começo do debate.


OFF:Ordem de Postagem
- Orochimaru-Sensei
- Ésquilo
- God-Hime
- Takashi
- Saketo(NPC)
- Caso a ordem não seja seguida, o post será apagado, e caso se repita, resultara em -1 Alerta para o kage.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Sawada Qua 05 Jun 2013, 12:58

-Orochimaru:
-Bom ja fas anos que se comenta a volta de tais criatura,mas eu pessoalmente fas muito tempo que não veja se quer pistas sobre tais criaturas!
Apos olhar todos ali Orochimaru olha diretamente para a Raikage e fala:
-Os bijus tem um poder de destruição muito grande!seria uma tragedia se eles caissem em mãos erradas, eles tem seus próprios instintos,com muito pouco podem destruidir uma vila, acho que devemos nos preparar para qualquer tipo de ataque se alguem um dia controlá-los.
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4100/4100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Bakura Qua 05 Jun 2013, 14:25

Após ouvir o kazekage falar Ésquilo olha para ele e então diz:
-Sim eles são criaturas horrendozamente fortes e eu gostaria de topar... lutar uma com eles.

Ésquilo no momento que diz topar lembra do príncipio de uma reunião séria...

-Bem eu não vejo problemas alguém a ter no corpo contanto que haja total controle para que assim ninjas não morram novamente com o poder desses bichos.

Após terminar Ésquilo faz uma cara meio que de assustado se assustando consigo próprio:

"Eu to mudando... Participando de uma reunião séria dessas... e falando bem desce jeito eu devo estar doente..."

"Bem já que comecei vou terminar."


Ésquilo da uma olhada pra cima antes de começar novamente a falar e então diz:

Eu acho que se uma voltou é bem provavel que outras venham... Então acho que todos nós devemos preparar não só nós mesmos como a nossa própria vila!

Ésquilo da uma olhada para os lados na cara de todos ali presentes e depois que termina olha para a raikage para ver o que ela acha do que tinha dito.
Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1300/1300Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue3200/3200Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue600/600Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Qui 06 Jun 2013, 17:31

A Garota observava que o Kazekage havia falado primeiro, e em decorrência disso, o Hokage também falava, agora seria a sua vez de pronunciar.

- Correto, Kazekage-kun. Concordo plenamente com o que falou. Kumogakure no Sato foi vitima de um ataque de Bijuu, sendo que a pessoa selada, foi ninguém menos que eu. A Raikage, Gobi, apesar de ser somente o Bijuu de 5 Caudas, teve grande força para destruir algumas coisas de Kumo, mais mesmo assim, conseguimos para-lo. Os Bijuus são enumerados de 1 a 9 como sabem, e normalmente cada um tem uma força esplendida, visto que o movimento de suas caudas podem causar algo muito catastrófico.

A Garota falou dando um breve tempo entre as palavras ditas entre o Kazekage e o Hokage.

- Concordo também, Hokage-Kun. Se uma voltou, o que impede de outras voltarem? As Cinco Nações podem estar em perigo por causa desses grandes monstros de Chakra! Mas a maior pergunta aqui é o que fazer com eles agora que sabemos que voltaram?

A Garota falou olhando para os Kages ali na mesa, em quanto novamente ficava calada, a garota esperava as demais opiniões.
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Qui 06 Jun 2013, 21:16

Primeira Reunião dos Kages! Tumblr_m030fqwEWm1r3sabqo1_r1_500

Estava realmente quieto, não queria interromper ambos os três. Escutei a fala do Kazekage e não aguentei em soltar uma pequena risada. Mal me importei com o que o Hokage havia dito, pois ele somente repetiu em outras palavras o que o Kazekage havia dito e finalmente o depoimento mais esperado por mim e acabei me surpreendendo com a fala dela.
Ela foi esperta a dizer que Kumo foi afetada por uma Bijuu? Uma pirralha mesmo... O Gobi?! Ela tem o Bijuu das Cinco Caudas dentro de si, ela não me mesmo tão esperta, nós deu uma informação que seria vital de ninguém saber, simplesmente o senhor feudal da nuvem foi realmente descuidado... Ninguém ensinou táticas de guerra pra essa pirralha?
Sabia que tinha chegado a minha hora de falar, então refleti minha frase pra poder liberar assim elas:
- Vocês são realmente estúpidos não é? Como tem tanta certeza que as bijuus retornaram? Como tem certeza que eles estão atacando porquê não tem nada melhor pra fazer? São demônios e não bichos Hokage lembre-se disto.
Abri meus olhos e olhei diretamente para a Raikage:
- E você? Oquê posso falar? Obrigado pela informação sobre a bijuu e sobre o estado de Kumo.
Levantei uma grande gargalhada e mesmo tentando voltar a minha posição inicial, mas realmente não aguentava, somente após alguns minutos:
- Podem me achar ignorante mas eu nunca entregaria informações sobre mim ou minha vila a pessoas como vocês. Se fosse pra começar uma guerra aqui mesmo, eu o faria com prazer, mas pra quê começar uma guerra por uma simples bijuu, sendo que podemos ter todas.
Me levantei de minha cadeira e fui até a Raikage, me posicionei na frente dela e me apoiei diante dela e sussurrando falei:
- Cuidado com as palavras, senhorita... Saiba que uma decaída deste demônio ai, Kiri estará pronta para toma-lá de vocês... Alias não é uma cara feia que me deixa com medo de você.
Antes que Saketo fala-se algo, retornei até minha cadeira com passos lentos e sentei, já estava cansado de tanta incompetência mas por enquanto era o que tinha:
- Tudo que tenho a falar da recente "Volta" das bijuus, é que precisamos de uma tatica de batalha contra elas de modo que elas fiquem com quem realmente merece e que possa então cuidar delas de modo correto. Sugiro a criação de uma força especial que cuidará das bijuus, de forma que ela não cause danos as vilas nem aos membros delas.
Somente aguardei agora o Samurai dizer algo ou então finalizar aquela chata reunião e continuei olhando para a Raikage, de alguma forma ela me lembrada Suikara pela sua impulsividade:
- Ah e só quero ressaltar... Kiri já tem outros três jinchuurikis, conseguimos capturar bijuus durante algum tempo e só foi agora que infelizmente a senhorita Raikage realizou uma reunião sobre isto, saibam que o ataque das bijuus já acontece a muito tempo e que Kiri sobreviveu a cada uma.
Infelizmente gastei muita da minha saliva para aqueles simples ninjas que realmente sem querer mostrar, pareciam interessantes em questão de palavras.

Status: OFF
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Sex 07 Jun 2013, 16:59


Primeira Reunião dos Kages! Mifune
A criação da FTCB(Força Tatica contra Bijuus)
Saketo somente observava as ações de todos os Kages ali presentes e ao escutar o que cada um disse, ele reflete sobre algumas coisas:
- Bem antes de tudo... Senhor Mizukage tome cuidado com as palavras, como já disse não quero uma batalha aqui. Porém gostei de sua proposta senhor Mizukage... Uma força contra as bijuus.
Um grande sorriso aparece no rosto do velho Saketo:
- Bem devemos usar os argumentos de cada um para montar um bem melhor... Sobre a criação da força tatica, acho que deveremos rapidamente a fazer.
Saketo retira algumas folhas de papel e entrega para cada Kage junto a tinta e pincel:
- Peço que coloquem o nome de pelo menos dois ninjas que vocês acham qualificados para entrar para a força tática, contando com vocês. E claro sem esquecer, digam se querem ou não entrar na força tática... Realmente precisamos da ajuda de cara um.
Durante a espera, Saketo não pode deixar de olhara para a Raikage e o Mizukage e pensar sobre o fato de ter outros três jinchuurikis em Kiri.


OFF:Ordem de Postagem
- Orochimaru-Sensei
- Ésquilo
- God-Hime
(Hayato tem 12h para postagem)
- Takashi
- Saketo(NPC)
- Caso a ordem não seja seguida, o post será apagado, e caso se repita, resultara em -1 Alerta para o kage.
- Hayato seu post foi apagado, pois eu(Takashi) já havia postado e seu tempo de post é entre passagem da ordem de Hime para mim.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Sawada Sex 07 Jun 2013, 20:41


Apos escutar a palavras de todos,Orochimaru se levanta e fala:
-UM força tática contra os Bijuus??
Não sei se seria uma boa ideia,as vilas não estão com um numero grande de ninjas capacitados a enfrentar tal poder!!!
E como disse o Mikukage não sabemos se todos retornaram e se retornaram onde estão??Apenas 1 ataque não quer dizer que o munda está perdido!

Orochimaru senta-se e fala:
-Devemos treinar nosso Shinobis para tal luta,alias os Bijuus não são nosso maior problema.
Sawada
Sawada
Líder Akatsuki
Líder Akatsuki

Mensagens : 195
Data de inscrição : 18/05/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1000/1000)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4100/4100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4100/4100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1000/1000Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (1000/1000)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Bakura Sex 07 Jun 2013, 21:29

Ésquilo olha com a cabeça meio virada para o mizukage. E então quando chega sua hora de falar após ouvir tudo sobre a criação desta força tatica ele volta a cadeira na forma normal e diz lentamente...

-Bem você se diz inteligente chamando todos nós aqui de estúpidos, não mizukage? Bem ta ai o cara que simplesmente foi chamado para uma reunião sobre o questionamento de algo extremamente importante e esqueceu o chapéu de mizukage...

Ao falar isto Ésquilo da uma parada e pensa um pouco consigo...

"Um mizukage não faria isto. Até eu que não sou fã de usar este chapéu não esqueceria o simbolo de minha vila."

( e então Ésquilo começa a analisar seriamente aquele garoto ali em sua frente )

Ésquilo lembra novamente de outras palavras do mizukage.

-Hm... kiri tem três jinchurikis... Nossa isto é literalmente fantasioso ter três ataques em kiri e nenhum em seus arredores, outras vilas ou países, além de já ter tido tempo de selarem o poder daqueles bichos dentro de pessoas de sua vila... E ainda o por que de não relatar isto as outras vilas se isto realmente tivesse acontecido?(Ésquilo duvida constantemente das falas do individuo a sua frente que se diz mizukage e pela primeira vez na sua vida fala com uma voz firme e forte...)

Após uma breve pausa ele continua desta vez dando sua opinião sobre a criação da força tática.

- Primeiramente cuidado com suas palavras mizukage, segundo, acho que está força tática é uma boa ideia mas penso que se kumo está destruída deve ser difícil arranjar membros e a raikage já deve ter tido problemas com o bijuu que nela está selado... Bem vamos deixar algum tempo para que ninjas sejam treinados e que a situação de todas as vilas se regularizem e arrumar algum modo de nos comunicarmos caso haja algum ataque destes novamente. Eu me ofereço para servir de trasporte de informações de vilas para proteger o mundo ninja se preciso.

Ésquilo olha para o céu e respira lentamente e da um sorriso após terminar tudo, esperando então que a reunião continuasse sem pressa após ver que o assunto pra ele estava ficando interessante.

e pensa consigo...
"pareço louco mas sou um detetive ferido com o coração estraçalhado"
Bakura
Bakura
Líder ANBU
Líder ANBU

Mensagens : 156
Data de inscrição : 14/02/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue1300/1300Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (1300/1300)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue3200/3200Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (3200/3200)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue600/600Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (600/600)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Sex 07 Jun 2013, 22:21

A Raikage houvia atentamente as palavra dos demais Kages, ignorando as palavras do Mizukage, a garota se concentrava no que o Hokage havia dito. De uma maneira, estava até certo.

- Concordo em parte com o que o Kazekage-kun falou. Mais também estou concordando com a do Hokage-kun e a sua, Saketo-san. Não tenho muito a dizer dessa vez, se estamos nessa reunião para falar sobre a Volta dos Bijuus, e resolver isso, falaremos e resolveremos! Mizukage-san, não estou dando tregua, mais não gostaria de discutir com você no restante da reunião. Mais se bem que, se observamos bem, podemos colocar alguns ninjas para se prepararem para as batalhas contra os Bijuus, e em contra partida, para guerras e demais, em quanto os novos Ninjas e Kunoichis treinam para ficar mais forte.

A Garota no momento não colocou qualquer nome no pápel, e agora ficava calada esperando a reunião seguir seu verdadeiro rumo.

- Mente Hime ON -

- Não da para acreditar que os Kages estejam dessa maneira. O Hokage e Kazekage para mim são até bem inteligente, mais o Mizukage, é sim inteligente, mais seu maior erro foi a escolha de palavras, não acha Gobi?

- Correto Hime... Cuidado.

- Eu sei. Acha que três Bijuus foram mesmo capturados por Kiri?

- Provavelmente não, poderia ser um blefe. Mais também tem uma boa chance de ser verdade.

- Mente Hime OFF -
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Sáb 08 Jun 2013, 00:25

Primeira Reunião dos Kages! Tumblr_lwno0oRZiP1r708muo1_500

A reunião estava chegando ao seu ápice... Por inicio, achei que me exaltei de mais e poderia ter dito coisas erradas, mas tentei não lembrar do acontecido.
Estranhamente o Kazekage tinha dito "alias os Bijuus não são nosso maior problema." Mas como assim? Tem alguém mais perigoso que os Bijuus no mundo?
Cheguei a me impressionar com a primeira fala do Hokage:
- Fala como um homem agora Hokage? Alias durante a reunião, parecia não levar muito a serio as discussões... Porém, é um chapéu que faz um ninja? Se eu esqueci ou não meu chapéu não acha que isso somente é de interesse meu? Só peço que não se intrometa nisto.
Estava sentado de forma que me apoiei usando uma das minhas mãos:
- Novamente supôs demais Hokage... Em nenhum momento eu falei que os ataques aconteceram em Kiri... Mas os segredos de Kiri não interessam para as outras vilas, mas se sintam a vontade em supor qualquer coisa.
Refleti por alguns instantes sobre minhas ações na ultima parte da reunião, sem que nenhum outro kage percebece minhas reações. Olhei novamente para a Raikage:
- Senhorita Raikage, peço desculpas pelas minhas palavras, de algum modo acabei me equivocando sobre a informação que a senhora me deu. E também peço desculpas...
Levei minha mão até a minha bolsa ninja e saquei uma das minhas Kunais com Selo Hiraishin, e no momento em que finji que atacaria na direção de Raikage, a ataco junto a um impulso de seu braço, levando o rumo da Kunai até o espaço da mesa a sua frente:
- ...por ter deixado que Kumo fosse atacada por uma das bijuus, caso ele se descontrole e precise de ajuda, contate Kiri o mais rápido possível e verá o quê acontece.
Levantei com um sorriso no rosto e olhei diretamente para Saketo:
- Senhor Saketo peço dispensa da reunião...
Engraçado eu estava tão desanimado naquele momento que pensei que já tinha conquistado todo o meu histórico de informações para com os Kages:
- Peço que depois me mande um relatório sobre o resto da reunião.
Esperei a resposta do líder Samurai, enquanto dou um sorriso na direção da Raikage, lembrando de Sui-chan de forma que lembrei do acontecimento de alguns anos atrás e enquanto meu rosto se transformou em um poço de tristeza, porém ainda tentava não repassar para os outros Kages.

Status: OFF
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Primeira Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Primeira Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Primeira Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Primeira Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Primeira Reunião dos Kages! Empty Re: Primeira Reunião dos Kages!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos