Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

4 participantes

Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Empty [RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qui 12 Set 2013, 07:20

Aff cade a responsabilidade ninquem olho a porra dos jutsus e armas domingo to até hoje e ninquem olha essa porra vai olhar não, não vai cumprir com o dever passa pra outro que faz to esperando desde domingo e nada aff FALTA DE RESPONSABILIDADE REINA desse jeito não tem como o fórum ir pra frente não só to dizendo.

PARA: Responsável pela área de criação, se não vai olhar manda outro.

Tão ae oque não foi avaliado meu.
Hiroshi:https://chaosnarutorpg.forumeiros.com/t674-criacoes-de-jutsus-hiroshi
Hiroshi:https://chaosnarutorpg.forumeiros.com/t766-criacao-arma-hiroshi
E DE OUTRAS PESSOAS QUE ESTÃO ACONTECENDO A MESMA COISA.
'Takagi:https://chaosnarutorpg.forumeiros.com/t700p15-criacao-de-jutsu-fuku
TaigaMarvell:https://chaosnarutorpg.forumeiros.com/t744-criacao-de-jutsus-taiga-marvell

OFF:
Peço que alguém olhe isso sobre a criação de armas jutsus etc... tem gente esperando mais de uma semana e nada pelo amor de deus né borá cria vergonha, como também player já não aguento mais '-'


KAGES

E outra os kages não estão arcando com suas obrigações em suas vilas, não estão postando em teste está virando já uma obrigação para o NpcNarrador, gente vamo lá né fazer o fórum ir para frente digo isso principalmente para os STAFFS e os KAGES OBG
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue3000/3000[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue3400/3400[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue200/200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

Mensagem por Walkas Hawklight Qui 12 Set 2013, 08:04

Eu sou o responsável pela criação de jutsus, e sim eu não avaliei eles no domingo, mas todos devem ter consciência de que mesmo para avaliar meros jutsus, é necessário estar disponível e disposto, e eu não estava no domingo nem na segunda por motivos particulares. E antes que reclamem dos jutsus serem avaliados só no domingo, entendam, se os jutsus fossem avaliados todos os dias, muita gente ia postar mais do que cinco jutsus e iria tornar o controle de limite de jutsus terrível, e vários players iriam se aproveitar e criar mais jutsus do que o limite.

E mais uma coisa, além de avaliar os jutsus eu também participo do forum ON game, então também crio meus jutsus, eu tenho um jutsu lá que vai fazer três semanas sem avaliação, e não é por isso que eu reclamo dizendo que os responsáveis por isso não tem responsabilidade, por que eu sei como os problemas pessoais podem FODER todo o seu planejamento, e no meu caso fazer minha obrigação no forum como ADM sempre é planejada, eu sempre tento deixar no mínimo uma hora para ficar ON no forum todos os dias, mas um atraso no ônibus aqui da minha cidade, uma briga com família ou outras coisas, atrapalham tudo e acabam me deixando de mal humor, então eu deixo de entrar no chat ou de postar para não acabar sendo grosso com as pessoas daqui sem elas terem culpa.

Espero ter esclarecido tudo. E sobre os Kages não postarem, digo o mesmo: É necessário tempo e estar disposto.
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue2200/2200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue4600/4600[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue300/300[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

Mensagem por Kuroro Lúcifer Qui 12 Set 2013, 08:42

Eu entendo a treta dos problemas pessoais lá como não tenho nada ver ta de boa mas tipo cara se não pode avaliar domingo avalia o jutsus etc.. dia de semana os que passarão do Domingo poxa tem muita gente esperando mais de 1 semana cara se não tiver dando para avaliar da pra outra pessoa isso e faz outra '-'
Kuroro Lúcifer
Kuroro Lúcifer
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus
Nukkenin|Mestre dos Kenjutsus

Mensagens : 129
Data de inscrição : 29/07/2013

Ninja Card
HP HP:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue3000/3000[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_lif_bar  (3000/3000)
CH CH:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue3400/3400[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Full_bar_bleue  (3400/3400)
ST:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue200/200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

Mensagem por Mikoto Qui 12 Set 2013, 10:07

Então a administração tem que ver os membros ativos e selecionar uma equipe, mesmo que pequena para ajudar nas avaliações, porque se depender de uma pessoa, sempre poderá ocorrer imprevistos e acabar deixando algo para depois que irá apenas acumular. Depois, caso haja algum problema na avaliação da pessoa Y, poderá ter a avaliação de um superior, no caso, adm responsável, tiraria um peso enorme, isto para muitas sessões, creio que deva haver pessoas dispostas a ajudar nestes gêneros.
Mikoto
Mikoto
Ancião
Ancião

Mensagens : 78
Data de inscrição : 30/08/2013

Ninja Card
HP HP:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue1200/1200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_lif_bar  (1200/1200)
CH CH:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue5200/5200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue200/200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

Mensagem por Takashi Qui 12 Set 2013, 11:19

Primeiro não gostaria que usassem palavrões assim nos post's e segundo os problemas serão resolvidos e peço desculpa de minha parte.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue2200/2200[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue5100/5100[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Left_bar_bleue300/300[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

[RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO. Empty Re: [RECLAMAÇÃO] JUTSUS NINQUEM OLHA AFF, KAGES TB OLHEM O TÓPICO.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos