Naruto RPG Chaos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Yo Galera :)
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeDom 28 Set 2014, 17:23 por KyrieLilliard

» [Casa] Naruto
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeQui 25 Set 2014, 03:18 por Uzumaki Naruto

» O fórum vai continuar?
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeQua 24 Set 2014, 23:36 por Uzumaki Naruto

» Akasuna Sasori
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:37 por Takashi

» [Ficha] Takashi
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 19:09 por Takashi

» Uchiha Obito (Shinju)
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:52 por Takashi

» Uchiha Madara (Shinju)
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:49 por Takashi

» Uzumaki Naruto
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 18:43 por Takashi

» Ficha - Uzumaki Naruto
Segunda Reunião dos Kages! I_icon_minitimeTer 23 Set 2014, 15:02 por FetteL


Segunda Reunião dos Kages!

+2
Walkas Hawklight
NPC Narrador
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Dom 11 Ago 2013, 11:04

2° Reunião de Kages
Segunda Reunião dos Kages! Five_Kage_Summit_Anime

Descrição: É um local amplo com uma mesa central em forma de U tendo um pedestal na parte aberta, onde o Líder Samurai (Saketo) irá seguir com a reunião, há cinco cadeiras ao redor da mesa com 5 bandeiras de cada nação em suas costas, atrás das bandeiras há uma arquibancada para onde os guarda-costas devem ficar.

Requisitos de Entrada: Deve ser Kage ou então o seu representando, os unicos que podem entrar junto ao kage é seus Guarda-Costas.

Regras

  • Qualquer movimento em falso na reunião, será liberada a entrada dos guarda-costas para protegerem seus Kages.
  • Qualquer invasão durante o periodo da Reunião resultara de guerra contra essa vila.
  • Os Kages não podem ficar de pé ou calados durante a reunião, pois em uma reunião é obrigatório ter a opinião de cada.
  • Peço colaboração de todos para que não haja desavenças.
  • Os Kages tem 48h para chegar até a reunião, caso contrario terá severas consequencias.
  • A Reunião só começa quando todos os Kages chegarem e ambos terão somente 24h para responder lembrando a ordem de chegada que sera dita no próximo post.
  • Os chapeis devem ser colocados na mesa após a chegada.


Motivo da Reunião pedida pelo Raikage - Nagato: Discissões sobre as vilas e Reconhecimento dos Kages

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Walkas Hawklight Dom 11 Ago 2013, 12:12

Nagato andou bastante para chegar ao local onde ocorreria a reunião, no caminho ele estava pensativo, as vezes nem prestava atenção no caminho, mas conseguiu chegar ao local sem problemas. Nagato não levou nenhum guarda consigo, e logo foi recebido por dois guardas samurais que estavam na entrada do local, eles acompanharam Nagato para dentro, onde ele pode ver que somente o Líder Samurai estava presente. - Olá, sou o Raikage, Nagato. - Dizia Nagato sorrindo e se sentando na frente da bandeira onde ficava o kanji que representava o país do trovão. - "Será que os outros Kages vão demorar muito?" - Perguntava Nagato a si mesmo em pensamento. enquanto retirava seu chapéu de Raikage e o colocava sobre a mesa.

Obs: O status foi divido por fazer um clone em kumo. Não postarei armas já que não é uma luta, só postei status por que fiz um clone.
Status (Nagato)

HP: (1100/1100)
Ch: (2375/2375)
St: (150/150)
Velocidade: 30m/s
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4600/4600Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por FetteL Dom 11 Ago 2013, 15:30

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_mqdx2uFBn21rfvi78o1_400

Ja estava bem de tarde quando FetteL chegou ao País do Ferro. Estava com muito tédio, por ter navegado por muito tempo no rio em direção ao Pais do Ferro, que até chegou a ficar com raiva, mas foi passageira.
Andando tranquilamente até a entrada do local onde iria acontecer a reunião, FetteL avista alguns samurais no portão, chegou e o guarda disse que eles levariam FetteL para o local onde todos os kages irão sentar.
Chegando no local, FetteL avistou o Raikage, por ter visto seu chapéu e logo disse:
-Com licença senhores! Estou atrasado? Me desculpem, eu sou o Mizukage.
Após dizer aquilo, FetteL esperou a resposta dos indivíduos ali presentes e se direcionou para frente aonde se encontrava a bandeira que representava Kiri, retirou seu chapéu de Kage e o colocou na mesa continuando em pé, estava a espera dos outros kages com paciência enquanto observava o local.



Status:OFF
FetteL
FetteL
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2500/2500Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2500/2500)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4900/4900Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4900/4900)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

https://chaosnarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Dom 11 Ago 2013, 20:55

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_mqih8kvx4j1syt0ijo2_500
Negos!
Comecei a sentir o frio do país do ferro de minuto a minuto virava meus olhos para trás mas não minha cabeça, tentando imaginar o quê ela estaria pensando... Talvez aquilo fosse perigoso, mas é melhor confiar nela.
Cheguei aos portões do grande salão dos Samurais e ambos me reconheceram rapidamente, graças ao chapel atrás de suas costas, com meu rosto coberto talvez não haveria problema.
Já dentro da sala, podia ver os três indivíduos ali, tentei não lhes dar muita atenção.
- Meiko-chan já sabe onde ficar...
Fui até meu assento na frente da bandeira de Suna e me sentei normalmente esperando o inicio da reunião sem dar atenção aos demais.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Dom 11 Ago 2013, 21:07

O Clima começava a esfriar, e observando que havíamos chegado, após entrar naquele local, a garota avistou mais dois Kages, por está com seu rosto coberto, era provável que ninguém a reconhecesse. Após as palavras do Kazekage, a garota retirou as suas luvas para algo futuro.
- Rivaille-sama, não se preocupe.
Após as palavras, a garota se pós em direção do líder samurai, após isso, a mesma deu um leve sorriso.
- Se algo acontecer nessa reunião e você tentar me parar... Eu irei lhe matar, então fique atento com suas ações.
A garota falou no ouvido do velho espadachim, indo em direção das arquibancadas ficando onde podia ver a reunião atrás da bandeira de Suna.
"Parece que além Dele só tem idiotas que se acham kages aqui.
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Asura Draken Seg 12 Ago 2013, 05:11

Segunda Reunião dos Kages! 7xjn
Hokage...

Após Sair De Konoha Voando No Taka, Ví Muitos Lugares, Mas Aquela Não Era a Hora Pra Se Divertir, Pensando "Afinal, Por Que Motivos Uma Reunião De Kages Agora, E Tambem, Acho Que Eu Deveria Ter Trazido Um Guarda Comigo..." Assim, Chego No Local Da Reunião, Desfaço Meu Kuchyose, E Entro No Local, O Chapéu De Kage Escondia Meus Olhos, Ao Chegar Na Sala, Via Quatro Pessoas e Pensava "Bom, Devo Estar Atrasado..." Então Enquanto Se Sentava Em Frente a Faixa De Konoha, Dizia:


--Espero Não Ter Me Atrasado... Sou O Hokage, E Meu Nome é Zero.


Retirava o Chapéu De Kage Deixando Seu Rosto a Mostra.
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5200/5200Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Seg 12 Ago 2013, 18:33


Segunda Reunião dos Kages! Mifune
Bem Vindos!

O líder samurai estava novamente naquela sala, com os novos Kages, os tempos passaram rapido mas nada que o velho samurai não pudesse seguir. Ele observou a chegada dos dois primeiros Kages.
- Bem-Vindo Raikage-dono e Mizukage-dono! Chegaram praticamente juntos!
Ele esperou mais alguns segundos e alguns samurais abriram a porta da sala dando entrada para um outro kage e um guarda-costas, que até aquele momento era o unico.
- Kazekage-dono é uma honra, sente-se por favor.
Naquele momento o guarda-costas do Kazekage foi até próximo de Saketo e lhe disse algumas palavras, nada fez o samurai somente ficou meio espantado mas logo voltou ao normal.
Minutos depois o Hokage chegou a reunião, meio atrasado mas ainda dentro do prazo.
- Ótimo! Estão todos aqui! Bem-Vindo Hokage-dono. Passo a palavra para o Raikage que os convocou para essa reunião.


OFF:Ordem de Postagem

- Nagato
- FetteL
- Takashi
- 'ZerO SchiffeR'
- Saketo
- Caso a ordem não seja seguida, o post será apagado, e caso se repita, resultara em -1 Alerta para o kage.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Walkas Hawklight Seg 12 Ago 2013, 20:01

Nagato observava que em pouco tempo todos os Kages haviam chegado, e novamente como a algum tempo atrás ele notou a semelhança do Hokage Zero com uma certa pessoa. Passados alguns instantes o Líder Samurai diz algumas palavras e passa a vez para que Nagato falasse algo já que foi ele quem convocou todos ali. - Obrigado, bom, primeiramente dou Boas vindas a todos os Kages presentes, é um prazer conhecer todos que estão presentes também. - Dizia Nagato dando uma breve olhada em volta, passando por todas as pessoas na sala. - Bom, a razão pela qual eu chamei todos aqui foi principalmente para que os Kages se conheçam. Mas, mais importante que isso é para abrirmos uma discussão sobre o desenvolvimentos de cada vila, eu não vou dizer que eu tenho certeza, mas ao meu ver não somente Kumo, mas outras vilas estão com baixa atividade, e também gostaria de saber de todos os Kages, se da vila de algum de vocês algum Nukenin foi formado, pois a algum tempo atrás eu recebi uma certa "visita" em kumo, de uma mulher que me intrigou bastante, ela se dizia uma escritora, mas tinha uma personalidade totalmente agressiva, por essa razão chamo a atenção de todos os Kages para essa questão, por que essa "escritora" pode muito bem fazer parte de alguma organização que está tentando obter informações sobre as vilas. Em fim podemos começar a discussão pelo tópico que preferirem - Dizia Nagato finalizando sua fala aguardando o que os Kages dirão

Obs: O status foi divido por fazer um clone em kumo. Não postarei armas já que não é uma luta, só postei status por que fiz um clone.
Status (Nagato)

HP: (1100/1100)
Ch: (2375/2375)
St: (150/150)
Velocidade: 30m/s
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4600/4600Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por FetteL Ter 13 Ago 2013, 10:38

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_m1wqqnRAJj1qb6m0to1_500


Conversa de gente Grande!




A chegada dos demais kages foi bem rápida, ali estavam todos presentes e FetteL apenas observava os demais que chegavam.
FetteL via o Samurai lhe cumprimentar e logo FetteL movimentava sua cabeça em gesto de agradecimento.
Logo o Raigake começou a falar sobre que todos os Kages se conheçam e sobre o movimento das vilas. Ouviu o Raikage ressaltar também sobre Nukkenins que poderiam ser formados em vilas e disse também que recebeu uma visita. Após o fechamento das palavras do raikage, FetteL percebe que é a sua vez de falar.
Dava uma bela inspirada para poder falar, já que não era pouco, pois o oxigênio naquele local estava relativamente baixo por haver algumas pessoas ali, mas tudo certo.
FetteL levantou a cabeça e disse:
-Senhores, sobre a movimentação entre vilas, Kirigakure está bem calma, estou treinando meus shinobis e estou a protegendo como o possível, pois o trabalho de um kage não somente administrar a vila, mas sim ter também cautela e cuidar dos moradores da vila. Já a questão de Nukkenins, não tive nenhum problema com isso enquanto estive na vila, mas se alguns shinobis estão nervosos em suas vilas, é todo o dever do kage em contê-lo né meus caros!
FetteL falou oque tinha em mente naquele momento, tentando fazer com que todos ali presentes percebam que Nukkenins é pura falta de cuidado dos kages.
Algo intrigou FetteL ali naquele local, pois acabara de lembrar algo e logo seguiu dizendo:
-Bom! Me lembrei de algo agora e quero pedir desculpas por na ultima reunião não ter comparecido, pois estava muito doente, espero que meu representante tenha esclarecido tudo durante a ultima reunião.
Após isso, FetteL encostava em sua cadeira e estava a espera da reação dos outros kages presentes.





Status: OFF
FetteL
FetteL
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2500/2500Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2500/2500)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4900/4900Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4900/4900)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

https://chaosnarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Ter 13 Ago 2013, 16:32

Segunda Reunião dos Kages! Ca7d93bb85e9ef824eae44baa61c25e3
Ingênuos!
Então eles começaram a falar. Cada palavra deles me deixavam pensando noque dizer logo depois. Escutei o que o Raikage disse e ainda fiquei meio calado sobre a situação. O Mizukage não demorou e soltou as palavras.
- Incrivel como ele está velho... Mal lembra da minha fuga... Sorte que não trouxe a Samehada.
Fiquei pensando nessa frase em minha cabeça por alguns segundos até então o Samurai passar a palavra para mim, simplesmente respondi com palavras rapidas.
- Acabei de me tornar o Kazekage e não há Nukkenins que foram de Suna;
Aproveitei o momento e verifiquei como estava Nene atrás de mim, alias possivelmente essa tal "Escritora" foi Nene quando visitou Kumo... Tenho que tomar cuidado com as minhas palavras nessa reunião.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Qua 14 Ago 2013, 15:12

A Garota observou que a reunião começou, as primeiras palavras do Raikage foram chatas, a única coisa interessante foi que ele havia falado sobre a Escritória... Que no Caso era Nene. O Mizukage parece que ele não se lembrava de muita coisa mesmo, esqueceu que Takashi fugiu de Kirigakure... Ou talvez ele não quisesse que essa informação fosse descoberta. As palavras de Takashi foram rápidas, assim como deveria ter sido a dos demais Kages, só faltava as palavras do Hokage, que era a hora dele falar.

" Vamos ver... Com base nisso tudo... O Raikage é emo e idiota por não procurar informações sobre Kumogakure. O Mizukage é esquecido e não parece ameaça. "

A Garota pensou bem nessas informações que havia adquirado agora a pouco, então seu plano iria começar daqui a poucos instantes, porém tinha que esperar a reunião acontecer por mais algum tempo. Nene então começou a sentir o chakra dentro da sala da reunião, e percebeu algo realmente estranho...

- Não pode ser...! Por quê a assinatura de chakra daqueles dois são tão parecidas...? Só pessoas relacionadas tem chakra com assinatura parecidas... Isso significa...?

A Garota falou de forma que ninguém ouvisse, em quanto percebeu que agora teria que agir mais rápido.


Gobi: - Ei, ei, está mesmo planejando atacar isso tudo?

- Claro que sim.

Gobi: - Não poderá utilizar o Modo Bijuu nem suas técnicas que necessitam de espaço.

- Eu planejo outra coisa, só espero que me ajude.

Técnicas Utilizadas:
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Asura Draken Qua 14 Ago 2013, 20:52

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_mdjmnlfTCJ1rx0t1ko1_500
Come Back Home...


Após Ouvir O Que Os Outros Tinham Falado, Dava Um Rapido Suspiro E Dizia:
--Sinceramente... Se Alguem Causou Tumulto Em Kumo, Essa Pessoa Deve Estar Procurando Alguma Coisa Por Lá, E Se Ela Não Esteve Em Nenhuma Das Outras Vilas, Isso Prova Ainda Mais O Que Disse, Mais, Não Acho Que Algo Realmente "Importante" Esteja Em Kumo, e Mesmo Se Houver, Atacar Uma Vila Inteira Sozinha É Loucura, e A Questão De Nukkenins, Acho Que Konoha Está Livre Desse Problema, Já Que Existe Um Encarregado Em Konoha Que Não Permite Que Ninguem Saia Sem Permição, E Caso Tente, o Mesmo Recebe a Morte Por Isso, Enfim, Creio Que Algumas Questões Já Foram Esclarecidas Aqui. Se Alguem Tem Algum Assunto De Real Importancia, É Bom Dizer Agora, Estou Com Um Pouco De Pressa...
Assim, Podia-se Ver Uma Mudança Clara No Rosto De Zero, Alem De Seu Doujutsu Ter Mudado, Seu Rosto Expressou Seriedade, Alguma Coisa O Chamava Para Fora Dali, Então, Apenas Ficou Observando E Ouvindo o Que Os Outros Diziam, Esperando Que Aquilo Acabasse Logo.

Status: Off
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5200/5200Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Qui 15 Ago 2013, 20:06


Segunda Reunião dos Kages! Mifune
Aprofundando no assunto!

A atenção virada para os Kages era gigante vinda do samurai que escutou cada palavra e refletiu sobre elas de tempo em tempo olhando para trás da bandeira de Suna onde estava a garota.
- É ótimo que tenham uma relação boa entre si mas... Precisamos nos aprofundar um pouco mais aproveitando a estadia de vocês aqui.
Ele desceu de seu mini-palanque e entregou alguns papeis para todos os quatro e logo voltou.
- Nesses papeis tem um relatório dos últimos ataques de Bijuus que aconteceram a pouco tempo atrás... Preciso que me digam o quê acham e se tiveram atividades desses monstros em suas vilas.
O samurai esperou respostas olhando para cada Kage ali sentado tentando decifrar suas sensações naquele momento.


OFF:Ordem de Postagem

- Nagato
- FetteL
- Takashi
- 'ZerO SchiffeR'
- Saketo
- Caso a ordem não seja seguida, o post será apagado, e caso se repita, resultara em -1 Alerta para o kage.
[b]- O player 'ZerO SchiffeR' postou fora da ordem, na proxima terá consequências, então cuidado e siga a ordem.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Walkas Hawklight Qui 15 Ago 2013, 20:54

Segunda Reunião dos Kages! Nagato

Como Esperado

A reunião até o momento seguida tranquila, Nagato escutou calmamente todos os Kages e logo em seguida o Líder Samurai, que lhe entregou um papel com informações sobre as antigas aparições das Bijuus. - "Hum, o Kazekage fala bem pouco, nem mesmo tocou no assunto do desenvolvimento da vila, agora o mais importante, por que ele omitiria essa informação? Ele é o único que trouxe um guarda costas, e isso me faz pensar que tem ninjas capazes em Suna. Ele tem algum motivo escondido. Será que....? Não pode ser, mas eu vou testar mesmo assim, não vou comprometer a segurança de Kumo por causa de hesitação." - Pensava Nagato enquanto observava a assinatura de Chakra de cada um presente ali com o Jutsu Chakra Sensing Technique. - "Não é possível, esse chakra. O chakra do acompanhante do Kazekage é idêntico ao da tal escritora. Então ele realmente está escondendo algo. Agora qual o interesse dele em Kumo? Eu deveria interroga-los agora, mas por enquanto vamos manter a reunião em harmonia. Mas vou continuar de olho em ambos, e depois eu preciso passar essa informação para o Hokage." - Pensava Nagato enquanto encarava o local onde estava a acompanhante do Kazekage, mais alguns segundos depois Nagato se vira para o papel que lhe foi entregue. - Bom, em Kumo não apareceu nenhuma Bijuu, está tudo bem calmo por lá. Mas eu acho que para nos prevenirmos, deveríamos discutir sobre o que fazer com essas criaturas caso elas invadam as vilas. Eu não tenho muito conhecimento sobre as Bijuus, até por que o Antigo Raikage não deixou nenhum relatório sobre nada em Kumo, eu tive que começar tudo do Zero por lá. - Dizia Nagato olhando para o papel e esperando as reações dos Kages.

Obs: O status foi divido por fazer um clone em kumo. Não postarei armas já que não é uma luta, só postei status por que fiz um clone.
Status (Nagato)

HP: (1100/1100)
Ch: (2245/2375)
St: (150/150)
Velocidade: 30m/s
Jutsus Utilizados

Segunda Reunião dos Kages! C_Sensing
Chakra Sensing Technique
Rank: -
Descrição: Esta técnica é utilizada pelos sensores para detectar chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e pode facilmente rastrear alvos. A gama desta técnica varia entre os sensores.
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4600/4600Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por FetteL Sex 16 Ago 2013, 10:52

OFF: Estou fazendo posts pequenos, porque ando meio sem tempo, mas não quero deixar de postar e.e.

Ouvindo tudo que todos os Kages disseram, FetteL tenta entrar em um acordo com o seu pensamento, ouviu o raikage falar sobre os Bijuus e ficou pensando oque iria falar.
Quando chegou seu momento, FetteL fala:
-Já em Kirigakure está tudo tranquilo em relação a Bijus, pois meus shinobis ja cuidaram desse assunto.
Apos suas palavras FetteL fica a espera dos demais ali presentes.

Status:OFF
FetteL
FetteL
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2500/2500Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2500/2500)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4900/4900Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4900/4900)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

https://chaosnarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Sex 16 Ago 2013, 14:38

Segunda Reunião dos Kages! Ca7d93bb85e9ef824eae44baa61c25e3
Assuntos
O samurai então começou outra discussão, esperava outra já que ele mesmo antes como representante de Kiri, já havia discutido sobre os bijuus, decidiu então não dizer nada e esperar mais um pouco, alias parecia que logo algo poderia acontecer.
A unica coisa que achei estranha foi o fato de ninguém de Kumo lembrar do Gobi e seu ataque... Isso realmente poderia ser usado contra ele logo logo.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Asura Draken Sáb 17 Ago 2013, 17:35

Segunda Reunião dos Kages! Jp

Apenas Isso...


Após Ouvir Sobre Os Bijuus, Ouvia O Que Os Outros Kages Tinham a Dizer, Mesmo Sendo Poucas As Suas Palavras, Ouvia Com Atenção, Então, Assim Que Chegava Sua Vez, Dizia:

--Bom, Eu Como Hokage Não Estou Com Problemas Em Konoha Em Relação a Bijuus, Desde Que Assumi Como Kage Da Mesma, As Coisas Tem Estado Bem Calmas...


Então, Olhava Para Os Outros Kages, Sem Dizer Nada, E Prosseguia:

--Alias, Como Kumo, Não Tenho Algumas Informações Sobre Konoha Antes De Que Assumisse Como Kage, E Tambem, Não Tenho Conhecimento Das Ações Do Ultimo Hokage...

Assim, Continuava Observando Tudo Ao Seu Redor, Ainda Com Um Pressentimento Ruim.

Status: Off
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5200/5200Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Seg 19 Ago 2013, 10:52


Segunda Reunião dos Kages! Mifune
Finalizando a reunião.

Ele achou estranho que nenhum dos Kages tenham informações de bijuus atacando a vila, porém o mais estranho é que a ultima raikage havia um bijuu, então ele decide levar em conta essa questão:
- Senhor Raikage pelo que me lembro da ultima reunião... A ultima Raikage intitulada God-Hime havia uma das nove bijuus porém não me lembro de seu nome, seriamente observou todos os arquivos de sua vila? Caso queiram discutir sobre isso tenho o ultimo relatório da invasão com todas as informações obtidas dos antigos Kages, já que parece que os senhores parecem não conhecer o passado de suas vilas.
Ele pensava que havia ajudado de forma agradável tentando conter quaisquer intrigas, porém ele decidiu terminar logo com a reunião para que pudessem voltar para suas vilas.
-Também queria lembrar que caso queiram discutir outro assunto essa é a hora.


OFF:Ordem de Postagem

- Nagato
- FetteL
- Takashi
- 'ZerO SchiffeR'
- Saketo
- Caso a ordem não seja seguida, o post será apagado, e caso se repita, resultara em -1 Alerta para o kage.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Walkas Hawklight Seg 19 Ago 2013, 12:14

Ouvindo todos e percebendo que logo era sua vez novamente, Nagato suspira rapidamente.

- Bem, eu desconheço totalmente a antiga Raikage e a invasão, eu poderia dar mais uma olhada nos arquivos da vila, mas não acho que encontraria alguma coisa. Mas bem, eu gostaria de ouvir as informações que os antigos Kages conseguiram. E também gostaria de levantar uma pequena questão.

Nagato dava uma pausa em sua fala e desfazia seu clone que estava em kumo, assim seu chakra voltava ao normal, já que até agora estava pela metade, depois disso Nagato continuava a falar.

- Kazekage, é realmente curioso como do chakra da sua acompanhante é idêntico ao da escrita que foi em kumo. Algo a dizer sobre isso?

Dizia Nagato esperando reações.


Status: OFF
Obs: Desativei o clone, então não vou postar mais o status.
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4600/4600Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por FetteL Seg 19 Ago 2013, 17:08

FetteL estava sentindo algo estranho, fazia de tudo para não demonstrar nenhuma brecha sobre oque estava sentindo. Ouvia as palavras dos outros Kages e de Saketo, quando chega sua vez FetteL diz:
-Em relação a Bijuus, acho que eles não são nenhuma ameaça, pois eles podem servir para os shinobis em diferentes formas. Já a antiga Raikage não tenho nenhuma informação sobre ela, bom é isso!
Falava e ficava a espera dos demais que estavam ali presentes.

Status:OFF
FetteL
FetteL
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon
Shodaime Mizukage|Mestre do Katon

Mensagens : 185
Data de inscrição : 22/10/2012
Idade : 26

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2500/2500Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2500/2500)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4900/4900Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4900/4900)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

https://chaosnarutorpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Takashi Ter 20 Ago 2013, 21:46

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_mnlmsxNbZ31qd6lu2o1_500
Mai que?
Realmente aquela reunião já estava fazendo Takashi ficar entediado, alias não havia nenhum assunto mais revelante a ser tratado até o Raikage começar a falar. Possivelmente ele devia estar falando sobre Nene quando mandei que fosse até Kumo.
- Me desculpe Raikage pela pergunta mas... Quantos anos tem? Ou melhor quanto tempo começou a sentir chakras para começar a fazer essas acusações?
Me manto de cabeça baixa mas continuei a falar.
- Está tentando criar intrigas contra minha vila? Há algum assunto inacabado com Suna? Alias usar meu ninjas como pilar para acusações é algo que qualquer um pode fazer mas não com um motivo incógnito... Agora me diga Raikage... Está usando essa acusação para criar uma guerra contra Suna? E está usando Meiko como pilar?
Minhas palavras aumentavam de tom a medida que chegava ao fim, assim esperava a palavra dele para comigo para decidir de vez essa intriga.
Takashi
Takashi
Shodaime Hokage
Shodaime Hokage

Mensagens : 712
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 25

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5100/5100Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5100/5100)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Aika Ter 20 Ago 2013, 22:13

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_mpxobfY22N1srr7czo1_500


Gentileza!

A Garota ouviu as palavras do Raikage, realmente ele era perigoso então tinha que desviar a atenção dele para a personalidade gentil e fofa da garota, ao invés da personalidade que ela mostrou na invasão a Kumogakure, algo realmente ruim poderia acontecer naquela reunião, felizmente as palavras de Takashi havia falado eram realmente boas e poderia tirar proveito daquilo. Nene então andou para ao lado do Kazekage em quanto sorria e olhava para o Raikage.

- Rivaille-sama, desculpe estar interrompendo a sua reunião. Raikage-kun... Peço que não me confunda com essa tal escritora, você disse ela ter uma personalidade agressiva, total contrário da minha. Desculpe estar interrompendo a reunião de vocês, Kages. Não tenho nada contra Kumo, então tente não fazer com que eu seja um Pilar para uma guerra, pois isso não seria certo! Voltarei a onde estava e deixarei continuarem a sua reunião.

A Garota deu alguns passos para trás e ficou nas arquibancadas do local, esperou calmamente o término daquela reunião, achava que estava fazendo uma boa coisa, afinal aquilo estava saindo como planejado e seu plano iria se iniciar assim que as coisas começassem a esfriar.



Gobi: - Nene, acho uma péssima ideia atacar com todos esses --

- Ué, se não é o Cinco Caudas com medo?!

Gobi: - Medo não... Mas sua vida não é só sua, se você morrer eu também morrerei.

- Morrer? Não seja bobo, é mais fácil a Primeira Grande Guerra Ninja acontecer do que isso que você falou.
Aika
Aika
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus
Shodaime Tsuchikage|Mestra dos Genjutsus

Mensagens : 520
Data de inscrição : 20/05/2013

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5400/5400Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5400/5400)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Asura Draken Qua 21 Ago 2013, 00:25

Segunda Reunião dos Kages! Tumblr_mefjkkqMMQ1rsga6ro1_500

Chega De Enrolação...


Após Ver Nagato Dizer Algumas Palavras Para o Kazekage, e O Mizukage Que Parecia Estar De Fora Da Discussão, O Kazekage Começou a Alterar a Voz, E Logo Ao Seu Lado Ficou Sua Guarda Costas, Que Tambem Disse Algumas Palavras, Então, Com a Intenção De Chamar A Atenção Dos Que Ali Estavão, Simplesmente Utilizei Uma Habilidade Que Era De Se Esperar Que Todos Conhecessem, Que Consiste Em Expandir Sua Intenção Assassina Juntamente Com Seu Chakra, Para Maior Efeito, Aproveitando Que Meu Sharingan Já Se Encontrava Ativo, Alterei-o Para O Eien MS, Consecutivamente, Dizendo As Palavras:

--Sou Aliado De Kumo, E Uma Alterção De Voz Entre Pessoas De Niveis Iguais, Pode Ser Considerada Como Um Desafio Dentro De Alguns Clãns, Por Favor, Acalme-se Kazekage-San.

Se Levantava Lentamente Então, Continuando:

--Como Já Disse Antes, Não Há Mais Motivos Para Continuar Aqui, Senhor Lider Espadachim, Peço Autorização Para Me Retirar, E Você, Nagato, Peço Que Não "Se Mova" Sem Me Consultar, Já Estou Ficando Sem Paciencia.

Assim, Pegava Seu Chápeu De Kage, Voltando Seu Chakra Ao Normal, E Se Direcionando á Saida, Apenas Esperando A Autorização Do Lider Samurai.



Status:

HP: 2200/2200
CH: 5100/5200
ST: 200/200
Obs: Status Apenas Pra Validar Meu EMS, Já Que Vou Sair Da Reunião.


Doujutsu:
Asura Draken
Asura Draken
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton
Yondaime Mizukage|Mestre de Raiton

Mensagens : 278
Data de inscrição : 28/06/2013
Idade : 29

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue5200/5200Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (5200/5200)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue200/200Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (200/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por NPC Narrador Qua 21 Ago 2013, 19:39


Segunda Reunião dos Kages! Mifune
Finalizando a reunião.

Uma discusão havia se iniciado entre o Kazekage e o Kazekage que estavam falando sobre uma tal escritora que seria a mesma garota que teria o ameaçado no começo da reunião.
- Senhores espero essa reunião seja harmoniosa, então para conter desavenças estão liberados da reunião. Mais para frente receberão as analises de suas vilas feitas pelos meus samurais a algum tempo.
Ele guardou alguns papeis e andou em direção da porta enquanto olhava para a bandeira de Suna até que um de seus samurais chega desesperado com varias informações.
- Senhor Saketo! Tenho noticias horriveis... Três vilas estão recebendo invasões nesse momento...
Ele estava totalmente cansado e ofegante mas continuou a falar.
- Um gavião chegou de Konoha nos avisando sobre uma invasão de um membro de Kiri, porém seu nome não foi revelado... No entando... As vilas de Kiri e Kumo estão sendo atacadas por Bijuus!
Saketo levou um susto realmente grande e correu até junto de alguns samurais deixando os Kages sozinhos na sala pensando em varios assuntos.
- As bijuus atacaram novamente durante a reunião... Há alguém controlando-as... Impossível!


OFF:Ordem de Postagem

- Nagato
- FetteL
- Takashi
- 'ZerO SchiffeR'
- Saketo
- Caso a ordem não seja seguida, o post será apagado, e caso se repita, resultara em -1 Alerta para o kage.

NPC Narrador
Estudante
Estudante

Mensagens : 36
Data de inscrição : 04/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Walkas Hawklight Qua 21 Ago 2013, 21:29

Depois de ouvir todos e prestar o máximo de atenção no que Saketo diz, Nagato se levanta rapidamente, colocando seu chapéu de Raikage e se virando para porta e saindo, mas antes de sair ela dá um rápida olhapada trás.

- Por hora acabou, mas nós ainda vamos continuar nossa conversa outro dia, Kazekage.

Nagato ira dizer alguma coisa ao Hokage, mas no momento não era importante, ele tinha de se apressar agora, uma Bijuu na vila, logo agora. Nagato agora estava correndo em disparada para fora daquele local, indo em direção a Kumo.


Status: OFF
Walkas Hawklight
Walkas Hawklight
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus
Nidaime Raikage|Mestre dos Fuuinjutsus

Mensagens : 505
Data de inscrição : 13/07/2013
Idade : 28

Ninja Card
HP HP:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue2200/2200Segunda Reunião dos Kages! I_lif_bar  (2200/2200)
CH CH:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue4600/4600Segunda Reunião dos Kages! Full_bar_bleue  (4600/4600)
ST:
Segunda Reunião dos Kages! Left_bar_bleue300/300Segunda Reunião dos Kages! I_stam_bar  (300/300)

Ir para o topo Ir para baixo

Segunda Reunião dos Kages! Empty Re: Segunda Reunião dos Kages!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos